ENTRAR

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lingerie Restaurant (Erótico) abre em Viseu

A cidade de Viseu, considerada por muitos como conservadores, será a quarta cidade portuguesa, após Albufeira, Carvalhos Vila Nova de Gaia e Póvoa de Varzim, a receber uma unidade do The Lingerie Restaurant, o mais erótico restaurante de Portugal.

O The Lingerie Restaurant, único restaurante dedicado à temática do erotismo em Portugal, inaugura a 16 de Abril uma nova unidade, desta vez em Viseu.

A chegada a Viseu acontece após o sucesso das unidades da Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia e Albufeira que tornaram esta cadeia de restaurantes líder neste conceito em Portugal. Luís Almeida, director-geral do grupo The Lingerie, explica que “o objectivo é abrir restaurantes nos principais centros urbanos e Viseu é um local estratégico para receber clientes de localidades do Interior”.

O quarto restaurante desta insígnia totalmente portuguesa é o segundo em regime de franchising. O valor do investimento rondou os 25 mil euros de direitos de entrada, ao qual acresceu o valor de obras de remodelação e adaptação do espaço.

A ambição dos promotores é agora expandir a rede de restaurantes a outras cidades com mais de 150 mil habitantes, tanto a nível nacional como internacional.

O The Lingerie Restaurant Viseu apresenta-se como um espaço de glamour, com um serviço de requinte, onde será possível apreciar os sabores da cozinha internacional e onde, durante as refeições, os clientes são surpreendidos com empregados e empregadas de mesa sensualmente vestidos apenas com lingerie. Os clientes podem igualmente assistir ainda a espectáculos de striptease, lap dance, table dance e shows lésbicos e interagir com os artistas, algo que contribui para o ambiente único destes espaços.

De acordo com Luís Almeida “este é o local ideal para os casais quebrarem a rotina do dia-a-dia e apimentarem a relação”.

Web: www.thelingerierestaurant.com

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version