ENTRAR

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festas de Halloween - Noite das Bruxas em Lisboa

Em Lisboa, destacamos três festas: Dance or Die, no Santiago Alquimista, na Noite das Bruxas, I Know What You Did Last Halloween, no Op Art Café, no dia 30 de outubro e o Halloween no Jardim Botânico.

Este artigo é referente a 2010, para 2011 clique nos seguintes links:

- Festas de Halloween 2011 - Noite das Bruxas em Discotecas, Clubs, Bares e locais
- Restaurantes para Jantares de Halloween 2011 em Portugal - Noite das Bruxas - Sugestões e Promoções
- Halloween 2011 em Portugal - Noite das Bruxas - Promoções, Pacotes e Sugestões

A primeira anuncia muitos convidados, entre os quais a Gathering Parti, uma exposição de fotografia - Deep Dark - de Hélder Alcaparra e, das 22h30 à meia-noite, um míni ateliê de maquilhagem gratuito. A música está a cargo do DJ Tom Violence, um concerto ao vivo dos electrónicos MAU, a DJ Sofia Maka Greatluna e o DJ Fernando Alvim. As portas abrem às 22h00 e o preço da entrada é de 10 €.

Na segunda festa a promotora de eventos Party Machine celebra o seu primeiro aniversário com um cartaz cheio de promessas da cena electrónica nacional, encabeçado pelo britânico Kanio. Entre os nacionais contam-se os DJs e produtores Kaesar, UNMX e a dupla L.OK.I. No palco do Op Art Café vão estar também o grupo de jovens talentos MANIFESTO, com projeções de filmes de terror pela noite fora.

Halloween no Jardim Botânico

Esta iniciativa visa proporcionar uma forma original de assinalar o Halloween (Dias das Bruxas), convidando os interessados a participar numa visita guiada pelo mundo obscuro das plantas.
Custo: preço da entrada no Jardim

Halloween no Jardim Botânico
Quando | 31 de Outubro de 2010
Horário | 15h00 - 16h00
Onde | Jardim Botânico

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version