ENTRAR

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feira do Chocolate em Grândola até 7 de Novembro 2010

A partir de hoje e até 7 de Novembro, o Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe a quarta edição da Feira de Chocolate, que este ano dá destaque ao Show Cook, onde serão realizadas demonstrações de trabalhos ao vivo, palestras e degustações.
Uma das novidades desta edição é o Centro Ciência Viva do Lousal, um espaço que irá realizar várias experiências com chocolate como matéria-prima.

O certame conta com a participação de 75 stands que terão para oferecer ginja de Óbidos, licores de chocolate, espetadas de frutas com chocolate, bombons, bolos, crepes, doces conventuais, chocolates artesanais, dietéticos e biológicos, bebidas afrodisíacas, e os cosméticos à base de chocolate. O visitante pode ainda degustar pratos típicos como açorda de feijão com abóbora, bochechas de porco preto no tacho, lombo de castanhas, e espargos com ovos alentejanos nas tasquinhas.

O mestre chocolatier Paulo Santos, marca mais uma vez presença, e ao longo do certame vai esculpir a Ermida da Nossa Senhora da Penha de França, património arquitectónico e religioso do concelho de Grândola.

Pelo segundo ano consecutivo a Feira de Chocolate conta com o Comboio do Chocolate, um transporte gratuito, que efectuará diariamente e de forma rotativa, o trajecto entre o Parque de Feiras e Exposições e vários pontos estratégicos da vila.

As portas abrem dia 4 de Novembro das 14h00 às 22h00. Nos dois dias seguintes a Feira pode ser visitada entre as 11h00 e as 00h00. No último dia, 7 de Novembro, o recinto está aberto das 11h00 até às 20h00.

Mais Informações em: http://chocolateemgrandola.cm-grandola.pt/

0 comentários :

Publicar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version