ENTRAR

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Réveillon gourmet 2011 no Palace Hotel Monte Real em Leiria

Um menu gourmet é a proposta do Palace Hotel Monte Real para o réveillon 2010/2011, enchendo de sabores uma noite de glamour num cenário pleno de história. A ementa foi cuidadosamente preparada pelo chef Paulo Monteiro, recentemente agraciado com o prémio “Melhor Cozinheiro” pela Confraria Gastronómica do Pinhal do Rei, e promete uma experiência de degustação inesquecível.

O programa de fim de ano do resort consiste em duas noites de alojamento, welcome drink, jantar de réveillon, ceia e o brunch de dia 1 de Janeiro, sendo que o Spa Monte Real estará aberto ao público nos dois dias para que os clientes possam relaxar e preparar-se para a noite de festa.

A última noite de 2010 começa, em Monte Real, às 19h45 com um welcome drink e, cerca das 20h30 é servido o jantar, acompanhado por animação e música ao vivo, e que começa com um convite para experimentar um bisque de lavagante e gambas sobre aspic de sapateira.

Um surpreendente roulade de foie-gras “Des Landes” sobre maçã desidratada, puré de marmelo, redução de amaretto e colis de frutos do bosque, abre os pratos quentes, seguindo-se um saboroso naco de vitelinha de leite braseado com crocante de alheira de caça e molho cremoso de Morilles, acompanhado de rôsti de batata com trufa preta e cesto de mini-legumes da praça. A sobremesa serve-se com tons de ópera de chocolate com mousse de praliné e chocolate branco, granizado de tangerina e gelo.

Também gourmet serão os vinhos que acompanham a ementa, um Quinta de Camarate branco, de 2008, e um Quinta da Fata tinto, reserva de 2007. Já o ano novo, mantendo-se a tradição, será recebido com espumante Quinta das Bagueiras.

A noite de dia 1 de Janeiro faz-se em festa e, pelas 2h00, será servida uma ceia. Já pela manhã, a partir das 11h00, será altura de tomar um delicioso brunch no restaurante.

Energia e renovação são os desejos para os clientes do resort, que poderão usufruir dos serviços do Spa do Resort Termal de Monte Real, com os seus programas que proporcionam repouso, equilíbrio e bem-estar e recuperam o corpo e o espírito do stress do dia-a-dia. Piscina aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, kneipp, cascata, rain-sky, float bed, duche sensações, salas de relaxamento, aulas de correcção postural, de equilíbrio e de gestão do stresse, solário natural e sala de manutenção, são alguns dos serviços disponíveis no spa, que estão sujeitos a disponibilidade e mediante marcação prévia.

O Palace Hotel Monte Real sugere ainda aos seus clientes que conheçam os encantos desta vila histórica, e passeiem por locais como as ruínas do Paço Real, onde o rei D. Dinis e a rainha Santa Isabel viveram no século XIII, e a Mata Nacional do Urso, com cerca de 12 mil hectares, uma das maiores manchas verdes da região.

O pacote de fim de ano do Palace Hotel Monte Real está disponível por 306€ para um quarto single, e 497€ para um quarto duplo. As reservas podem ser feitas junto do hotel, pelos telefones 244 618 900 e 244 618 909 ou pelo e-mail palace.hotel@termasdemontereal.pt

Sobre o Palace Hotel Monte Real:

O Palace Hotel Monte Real é uma unidade hoteleira de charme de quatro estrelas, que se encontra integrado no Resort Termal de Monte Real, um resort turístico de luxo que integra também as Termas de Monte Real e um spa completamente novo. Com 101 quartos, oferece dois ambientes distintos mas complementares: a elegância do edifício centenário cuja fachada foi mantida, associou-se à arquitectura moderna e à qualidade e conforto dos seus espaços. O Palace Hotel Monte Real conta com piscina, um bar interior e outro exterior, salas de reuniões e de banquetes, com capacidade para 200 pessoas, e com o recentemente galardoado restaurante Paços da Rainha.

Morada: Rua de Leiria, Monte Real, Leiria I Site: http://www.termasdemontereal.pt/

Reservas e informações: Tlf 244 618 900 l Fax 244 618 909 l palace.hotel@termasdemontereal.pt

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version