ENTRAR

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Faça férias cá dentro – Conheça Portugal de lés a lés

Os Hotéis Rurais de Portugal acabam de lançar uma campanha para as férias de Verão. Intitulada “Faça férias cá dentro – Conheça Portugal de lés a lés”, a campanha tem como objectivo proporcionar às famílias, por um preço reduzido, a possibilidade de conhecer as paisagens naturais, o património arquitectónico, os motivos culturais, a gastronomia e as tradições de várias zonas do país. 

A Campanha “Faça férias cá dentro – Conheça Portugal de lés a lés” oferece férias em família por apenas 70 euros por dia em todos os hotéis associados à rede Hotéis Rurais de Portugal, que congrega cerca de 50 hotéis em todo o país, representando um universo de cerca de mil camas.

A campanha promocional estará em vigor entre os dias 1 de Julho e 15 de Setembro e, para além do reduzido preço para a diária por quarto duplo – em regime de alojamento e pequeno-almoço –, oferece gratuitamente a estadia de uma criança até aos 12 anos (cama extra suplementar por apenas 18 euros). Na gastronomia, a campanha oferece dez por cento de descontos em todas as refeições realizadas nos restaurantes dos hotéis da rede. As condições são válidas apenas para reservas efectuadas no site www.hoteisruraisdeportugal.com

O objectivo campanha organizada pelos Hotéis Rurais de Portugal é proporcionar uma oferta turística de qualidade e a preços acessíveis para que as pessoas possam conhecer melhor Portugal. “Em apenas uma semana de férias, com um investimento de cerca de 500 euros, uma família pode hospedar-se em até 4 hotéis à sua escolha e percorrer o país”, explica João Monteiro, presidente da Associação Hotéis Rurais de Portugal.

“O turismo rural é uma magnífica opção para férias em família”, salienta João Monteiro, acrescentando que os hotéis rurais “são uma importante alavanca para o desenvolvimento das zonas onde estão inseridos, valorizando os seus atractivos e potenciando a economia”.

De facto, o turismo rural tem grande impacto económico uma vez que é praticado fora dos grandes centros urbanos e com a sua implantação, atrai para as regiões onde se insere outros investimentos. Com a implementação do turismo naquela zona, há maior desenvolvimento económico em sectores como a gastronomia, eventos culturais e desportivos, comércio tradicional, serviços, transportes, etc.

“O nosso país tem belezas incomparáveis e, principalmente em época de crise, importa saber valorizar o turismo nacional”, explicou o presidente da Associação Hotéis Rurais de Portugal, acrescentando que “os hotéis rurais são parceiros no desenvolvimento das regiões”.

0 comentários :

Publicar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version