ENTRAR

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festival EDP Música no Rio 2011 - 15 de Julho

A 2ª edição do “EDP – Musica no Rio, os outros sons do Fluviário” realiza-se em mora e em dois fins-de-semana de Julho e abre dia 15 de Julho com a actuação da da Sinfonietta de Lisboa e As Quatro Estações de Vivaldi com a Ana Cristina Fernandes Pereira como solista.

Seguem-se mais três espectáculos: Rão Kyao (no dia seguinta, sábado 16 Julho); Camané (sexta 22 Julho); e Júlio Pereira (sábado 23 Julho).

Este ciclo de concertos de música portuguesa acontece num palco colocado em pleno rio Sorraia, em frente à praia fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, junto ao Fluviário de Mora.

O Festival “Músicas no Rio” acontece num cenário idílico, onde a água e os sons da natureza são factores diferenciadores, juntamente com música portuguesa de qualidade e diversificada.

Numa organização conjunta da edilidade local, da G. Produções Artísticas, de José Peixoto, e com o apoio da EDP, o evento integra quatro temáticas diferentes – fado, jazz, clássico e musica popular de qualidade – apostando numa oferta de prestígio e cuja programação não atraia um público massivo, mas criterioso. A organização desta iniciativa pretende tornar Mora ainda mais referência no campo cultural e turístico, possibilitando uma oportunidade “inesquecível” de visitar o concelho e região mais a noroeste do Alentejo.

II FESTIVAL “MÚSICAS NO RIO, OS OUTROS SONS DO FLUVIÁRIO”

Sexta,    15 Julho    As Quatro Estações de Vivaldi
Sábado, 16 Julho     Rão Kyao
Sexta, 22 Julho     Camané
Sábado, 23 Julho     Júlio Pereira

(Concertos às 21H00)
Bilhetes à venda no local – 1 euro

Clique aqui para Reservar Hotéis em MORA aos Melhores Preços da Internet

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version