ENTRAR

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Casa da Comida Lisboa Restaurante - Uma referência na gastronomia portuguesa



No ano em que celebra o 35º Aniversário, a Casa da Comida continua a ser um dos restaurantes mais prestigiados do nosso país.

A Casa da Comida tem recebido ao longo dos anos vários prémios na área da gastronomia, nomeadamente a estrela Michelin alcançada durante a década de 80 e que tornou o restaurante um marco importante como prova de mérito alcançada pela sua cozinha e pela excelência do serviço prestado. Foi igualmente condecorada com o Jubileu turístico no qual conseguiu alcançar a medalha de mérito turístico. Já mais recentemente, o livro de receitas da Casa da Comida intitulado "4 estações na Casa da Comida" foi vencedor do prémio "Best Chef book in portuguese 2000".

O seu fundador, Jorge Vale, personagem muito conhecida da sociedade portuguesa pela sua carreira como actor mas também como gastrónomo, após diversas pesquisas nacionais e internacionais fez da "Casa da Comida" um restaurante de eleição. O primeiro restaurante aberto foi designada a "Flor do Castil", mais tarde o "Conventual", tendo tido ainda participações em alguns outros restaurantes de relevo na nossa cidade.

O livro de receitas da Casa da Comida, "4 estações na Casa da Comida" encontra-se à venda em qualquer livraria e também no restaurante. Reúne meio milhar de receitas e é uma homenagem à arte da gastronomia em todas as suas facetas: clássica e moderna, simples e composta, tradicional e experimentalista.

Desfrute de uma refeiçao e ambiente único em Lisboa.

Aproveite e venha conhecer o jardim interior, desfrute da tranquilidade da esplanada em pleno coração de Lisboa.

MORADA
Travessa das Amoreiras nº 1
1000-250Lisboa

RESERVAS
213 860 889

COZINHA
Cozinha de Autor

CHEFE
Bruno Salvado

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version