ENTRAR

domingo, 18 de setembro de 2011

Jokey Restaurante - Hipódromo do Campo Grande em Lisboa



No Hipódromo do Campo Grande, entre a Segunda Circular e a Cidade Universitária, em Lisboa, há um restaurante agradável e tranquilo com boa cozinha tradicional portuguesa.

É um lugar aprazível e descontraído, com acesso fácil pela Alameda da Universidade, no fim da qual se vira à direita, como quem vai para as piscinas e, chegando à segunda rotunda, vê-se a entrada da Sociedade Hípica e segue-se, entre boxes de cavalos, até um pequeno parque, em frente do qual está o restaurante.

A ementa, extensa e diversificada, é especialmente rica em pescado. Apresenta 12 entradas, entre as quais se salientam os cogumelos salteados à chefe, que levam presunto e gambas e ficam deliciosos, as amêijoas à espanhola, das legítimas, também muito boas, a salada de polvo, os carapauzinhos de escabechee o misto de enchidos alentejanos.

Nos pratos principais, além do peixe fresco para grelhar e no sal, recomendam-se: a cataplana de bacalhau com marisco, o bacalhau hila Real, que leva uma cebolada e é recheado com presunto e queijo, a broa de bacalhau, que vai ao forno em camadas, o arroz de marisco, rico e bem apurado, a cataplana de frutos do mar com amêijoas, gambas, garoupae tamboril, o bife à Jockey, o bife do lombo com molho diabo e os nacos do lombo com molho chimichurrie o especial terra mar com natas, gambas e cogumelos.

MORADA
Hipódromo do Campo Grande, S/N
1600-008 - Lisboa

RESERVAS
217 957 521 ou 927104008
geral@jokey.com.pt

COZINHA
Tradicional Portuguesa

CHEFE
Felisberto Lopes

http://www.jockey.com.pt

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version