ENTRAR

domingo, 18 de setembro de 2011

Restaurante Comida de Santo em Lisboa - Cozinha Baiana no Príncipe Real



Uma referência incontornável da cozinha baiana há 30 anos em Lisboa, reconhecido como um dos melhores restaurantes de comida brasileira em Portugal. O Comida de Santo tem para oferecer um ambiente very cosy e uma viagem gastronómica rica em ingredientes tropicais que reportam a Terras de Vera Cruz.

Situado no coração do príncipe Real, o Comida de Santo nasceu em 1981, fruto da paixão do seu fundador António Pinto Coelho pela cultura e cozinha baiana. Um restaurante onde se pode experimentar a autêntica cozinha tradicional do Brasil, num ambiente descontraído e cheio de cor, onde os clássicos da música deste país se fazem tocar.

Este restaurante apresenta uma ementa riquíssima e uma cozinha exímia, com sabores apurados de uma qualidade e um atendimento único, facto que o leva a ser apreciado além fronteiras. O seu menu é vasto e todas as opções são conquistadoras.

Recomenda-se a Casquinha de Siri como entrada, naturalmente acompanhada de uma deliciosa Caipirinha ou Caipiroska. O Escondidinho de Carne do Sol é a mais recente novidade da casa, no entanto a Feijoada à Brasileira continua a constar na preferência dos habitués do restaurante, assim como o Vátápá ou as Moquecas de peixe, polvo e camarão, tudo isto como prato principal.

A refeição pode terminar com uma aveludada mousse de manga ou maracujá, ou então, com um clássico da doçaria brasileira como o Quindim, a Bába de Moça ou ainda o Pudim de Aipim. A carta de vinhos é consensual e percorre as melhores regiões vinícolas de Portugal.

MORADA
Calçada Eng.º Miguel Pais, nº39
1200-172 - Lisboa

RESERVAS
213 963 339

COZINHA
Brasileira / Bahiana

CHEFE:
António Pinto Coelho

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version