ENTRAR

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Next Level Special Fim de Ano - Teatro Sá da Bandeira

Por tres anos consecutivos as promotoras Garagem e Yellow-Stripe têm sido o marco de excelência para a passagem de ano, e este ano as promotoras prometem repetir, com uma dose extra.

Em estreia absoluta, será a abertura de uma outra área, sala adjacente do Teatro Sá da Bandeira, o room 3, que acolhe assim a área "Chill Out" auxiliada com um bar. Passarão pelas restantes áreas inesquecíveis performances , tanto no registo live bem , na que será a noite mais longa do ano, com 10 horas de música non-stop.

Na "Main Area" teremos o som de registo da Garagem e Yellow-Stripe, nomeadamente drum and bass com a bomba energetica - DIRTYPHONICS LIVE ,os GANCHER & RUIN com o seu industrial drum`n`bass hardcore, e tambem os alemaes NEONLIGHT com o seu forte Neurofunk, acompanhados dos portugueses SUBTECK LIVE , BLAST b2b ZÉ GUILHAS, C-NETIK b2b FRAGZ , BSA b2b DKAOS, PATMAC b2b EVIL PUPIL, UZIb2b TRAP b2b SOBASS.

No Room 2 "Estúdio Latino", podemos assistir a PUNK e ROCK; noite liderada pelos internacionalmente reconhecidos THE PARKINSONS, banda esta que para muitos criticos de música , representa o renascer do espirito dos SexPistols, e ainda as bandas portuguesas : Crepuscuslo Maldito, Fina Flor do Entulho, DESTRUCTION EVE , e de el OSCAR e KISTO KUTABARI.E para dar o término merecido ao ano de 2011 nada melhor que o som Electro/Techno/Dubstep de Fusion , Zeder e Buffienz.

DIRTYPHONICS LIVE
Com um nível de produção eximio, um PA inigualavel, os Dirtyphonics rapidamente se tornaram no projecto mais cobiçado da música electronica. Os seus concertos recolhem elogios de todos os cantos do mundo, de artistas de varios generos musicais, e do publico em geral, que referem-se ao evento, como um inesquecivel, uma bomba energetica, um show completo, uma experiencia para todos os sentidos. Desde então o colectivo já foi convidado para remixar faixas de nomes como Benny Benassi, Skrillex, Does It Offend You, Yeah?, Crystal Method, Nero, The Bloody Beetroots ... e ainda aparecendo em editoras como a Warner, Ultra, MTA,Virgem, Ram Records ou Dim Mak.

"Dirtyphonics, colectivo parisiense, estão a renovar tendências, com uma música inovadora e um liveshow incendiário. " - Mixmag

GANCHER & RUIN
Os irmãos gemeos Gancher & Ruin vão voltar a Portugal , artistas que tem vindo a ser cada vez mais reconhecidos e mais desejados pelo publico com datas regulares por todo o mundo. Ultimamente tem assinado pelas editoras mais importantes mundiais do genero como Prspct , Freak, YS Rec, Future Sickness, Perkussiv entre muitas outras. Contam com colaborações com artistas como The Panacea, Cooh Dub Elements entre muitos outros. Encontram-se neste momento no estudio a preparar o seu Primeiro Album para a YS Recorings e conta alguns temas já prontos e com muitas colaborações com alguns dos maiores e mais conceituados artistas mundiais do genero, que vão puder ouvir pela primeira vez neste evento.

NEONLIGHT
O ano de 2011 teve inicio com vários progressos musicais para Neonlight. As suas produções tiveram uma demanda tanto nacional como internacional, tendo colaborado com Hackage, Hedj. Neonlight lançou ainda com a Bad Taste Recordings, a "Contraire" e "Ultraviolet", duas faixas que cativaram irremediavelmente as pistas de dança. Neonlight primam ainda pelos seus sets unicos, com atenção ao detalhe, dando ao publico sempre algo novo e inovador. Aguardam-se para os proximos tempos, projectos com Optiv, Axiom, Fourward, Inside Info, DaVIP e Cause4Concern.

THE PARKINSONS
Tocam nus, alto, instigam o caos e querem a tua alma. Eles são os The Parkinsons, e estão aqui para te contagiar com a sua paixão inerente à musica rock e doses excessivas de energia. Após o sucesso de uma mini-tour por Portugal em Outubro, a banda assinou agora uma nova data para celebrar a passagem de ano, na invicta. Lembrando o seu concerto de passagem de ano, no The Garage em Londres, podemos assim assegurar que ninguem sairá imune a este espectáculo.
"Um concerto dos The Parkinsons é provavelmente a maneira mais próxima que teremos de reviver um concerto dos Sex Pistols nos seus anos aureos" - The Guardian

BAR ABERTO 23h00 ATÉ Á 01h00.

//////////// HORARIO
Abertura: 22h30
Fecho: 09h00

//////////// BILHETES
No dia 17 de Dezembro, o preço do bilhete altera para 17,00 euros
No dia 26 de Dezembro, o preço do bilhete altera para 20,00 euros
No dia 31 de Dezembro, o preço do bilhete altera para 23,00 euros

LOCAIS DE VENDA: [Ticketline, Teatro Sá da Bandeira, Fnac, Ag. ABREU, Worten, C. C. Dolce Vita,C.c.MMM e C.c. , El Corte Inglés (Lisboa e Gaia,Galerias Campo Pequeno,Casino Lisboa, Mundi Center,Bilheteira da sala (no dia),Louie Louie]

RESERVAS/INFORMÇOES : 1820 (24 Horas )
A partir do estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

//////////// LINE UP
MAIN ROOM: DRUM AND BASS

DIRTYPHONICS (fr) [Mta / Dim Mak / Viper] - LIVE ACT
GANCHER (ru) & RUIN (ru) [Yellow-Stripe Rec / Prspct]
NEONLIGHT (ger) [Trust in Music]
SUBTECK [Garagem] - LIVE DRUM
C-NETIK [Yellow-Stripe] b2b FRAGZ [Yellow-Stripe]
DKAOS [Yellow-Stripe] b2b BSA [Yellow-Stripe]
PATMAC [Garagem] b2b EVIL PUPIL [Garagem]
BLAST [Yellow-Stripe] b2b ZE GUILHAS [Garagem]
TRAP [Massive] b3b UZI [Massive] b3b SOBASS

LATINO 2ª AREA:
PUNK / ROCK

THE PARKINSONS (uk / pt) [Fierce Panda,Curfew,Elevator Music] - LIVE BAND
DESTRUCTION EVE - LIVE BAND
CRESPUSCULO MALDITO - LIVE BAND
FINA FLOR DO ENTULHO - LIVE BAND
KISTO KUTABARI - PUNK
EL OSCAR – ROCK

ELECTRO / TECNO / DUBSTEP

FUSION [ Garagem ]
ZEDER
DUFFEINZ

3 ª AREA :
MOVIES / CHILL OUT

//////////// WEBSITES:

0 comentários :

Publicar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version