ENTRAR

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Pop in the City 2012 com a Academia de Dança de Gaia

Sábado, dia 15 de Setembro a cidade do Porto recebe o primeiro Pop in the City. O evento consiste num Raid Urbano exclusivamente para mulheres de diversas nacionalidades, ao estilo de um Peddy Paper, onde equipas compostas por duas mulheres deverão superar pelo menos 5 desafios surpresa, em locais insólitos da cidade do Porto.

O Pop in the City tem sido realizado em cidades europeias com forte identidade e para o Porto as inscrições esgotaram, com 250 participantes. Estreitamente ligados à cidade, os desafios transformam-se em experiências reais que permitirão conhecer o Porto de uma forma distinta do turismo habitual, mais viva, participativa, emocional e mais perto da população local. 

Será um dia inesquecível, repleto de convívio, amizade, cumplicidade e divertimento restrito para o género feminino, onde percorrerão as ruas do Porto apenas munidas de um mapa e um roadbook e onde haverá algumas restrições, como a proibição do uso de telemóvel.

As provas para este dia compreendem 5 temas: desporto, extremo, solidariedade, arte e cultura. A Academia de Dança de Gaia aceitou com muito agrado o convite da organização para participar no evento e fará parte do desafio relacionado com a cultura, não podendo ainda divulgar quais as atividades de modo a não afetar o sigilo e surpresa inerentes a este acontecimento, mas estará presente desde as 09H00 e as 15h45 junto à Sé do Porto e finalizará com uma exibição de dança, com bailarinos da Academia, num jantar na Praia da Luz onde estarão igualmente todos os participantes, meios de comunicação e parceiros.

Será garantidamente um dia único e no feminino com toda a graciosidade, entretenimento e sensações proporcionadas por provas diversas numa cidade que tem vindo a renascer e a reinventar-se.

» Mais informações em Pop in the City

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version