ENTRAR

sábado, 15 de setembro de 2012

Receção ao Caloiro Algarve 2012 - Cartaz, Programa, Preços e Informações

Receção ao Caloiro Algarve
Começa mais uma Recepção ao Caloiro 2012 no Algarve, os caloiros já começaram a chegar e a AAUALG tem preparada para eles uma Receção que se adivinha inesquecível. De 22 a 29 de Setembro, as Piscinas Municipais de Faro transformam-se no local privilegiado dos estudantes da Universidade do Algarve. 

Richie Campbell, Ruth Marlene, La Plante Mutante, Dj Christian F e Djs Marta Rugby e Joana Best são os nomes mais sonantes do cartaz desta edição da Recepção ao Caloiro, durante o dia e até à abertura do Recinto, pelas tradicionais actividades desta semana (Desfile Académico, Sapatada e Missa do Caloiro, Garraiada, Procissão das Velas e Tribunal de Praxe.)

Até 28 de setembro, há concertos e muita festa na Receção ao Caloiro 2012.

Para a primeira semana da Receção ao Caloiro 2012, a AAUALG elegeu um conceito mais virado para a integração junto da Universidade e da Cidade de Faro, pautada por Sessões de Boas-vindas da parte do Reitor da UALG, Professor Doutor João Guerreiro e da Câmara Municipal de Faro, liderada pelo Engº Macário Correia e outras actividades espalhadas pela Cidade. O tradicional arraial académico será um dos pontos altos desta semana.

Na segunda semana, as praxes serão acompanhadas por animadas noites no Recinto, sito nas Piscinas Municipais de Faro, que abrirá todos os dias às 21h00.

No dia 28 de Setembro, o Largo do Carmo irá acolher a Monumental Serenata de Abertura do Ano Lectivo e, no último dia desta Receção ao Caloiro 2012.

Num ano marcado pela tentativa de extinção das praxes em diversas Instituições de Ensino Superior de todo o País, Pedro Barros, Presidente da Direcção-Geral da AAUALG, dirigiu-se às Comissões de Praxe e apelou para que zelem por manter as práticas "dentro da normalidade, não perturbando as actividades letivas e não pondo em causa a integridade do "caloiro"".

A AAUALG conta com toda a Comunidade Académica para tornar esta Receção ao Caloiro num marco inesquecível da História da Academia e da Cidade de Faro, pugnando pelo convívio e respeito pelo semelhante e pela Tradição Académica.

Os bilhetes diários variam entre 1 e 3 euros, sendo que o passe geral custa 15 euros.

Receção Caloiro 2012
Piscinas Municipais de Faro a partir das 21h00

22 Set Richie Campbell / DJ Jossa
23 Set Electro Night / DJ Overbass / DJ SonicBlast / DJ Les Concrete / DJ Sir Alva
24 Set Dia da Indiferença - Ivete Mangalho e as Rolinhas / DJ Mr. Kobi

25 Set
15h - Desfile do Calorio
17h - Sunset Académico
22h - Besta Superstar / Ruben Filipe / DJ Daniel D.

26 Set - Garraiada (cancelada) / Ruth Marlene / DJ André Salgueiro
27 Set
17h - Sapatada e Missa do Caloiro
21h - Procissão das Velas / Tribunal de Praxe / Alcoolização dos Perús
DJ Mike Fuentez / DJ Marta Ruby e Joana Best

28 Set
Serenata de Abertura do Ano Lectivo
23h - Diogo Piçarra / La Plante Mutante / DJ Christian F

Receção Caloiro 2012
Semana da Integração

17 Set Reunião com os Directores de cada Escola e Faculdade
18 Set Sessão de Boas Vindas Magnifico Reitor
20 Set Sessão de Boas Vindas Magnifico Reitor
17h30 - Sê Empreendedor na UALg
18h00 - Peddy Paper
21H00 - Arraial
21 Set Festa do Cartão Académico

Nota: A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) anunciou alterações ao cartaz da Receção ao Caloiro 2012, que arranca no próximo sábado, no recinto situado junto às piscinas municipais de Faro.

Assim, no primeiro dia do evento, irão atuar os Dirty, os Nome e o DJ Jossa, sendo que o concerto de Ritchie Campbell foi adiado – devido a questões de agenda do artista – para a noite da «alcoolização dos perús» (27 de setembro).

Neste dia, também marcarão presença o DJ Mike Fuentez e a dupla de DJ nortenha Marta Ruby e Joana Best.

Mais sugestões

0 comentários :

Publicar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version