ENTRAR

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Árvore de Natal Gigante no Terreiro do Paço 2012

O Terreiro do Paço vai ter uma árvore de Natal de 28 metros de altura, que será iluminada no dia 1 de Dezembro 2012. Esta árvore de grandes dimensões, trata-se de uma instalação do artista português Leonel Moura que terá como decoração a projecções de palavras, filmes (pré-produzidos) e captação de imagem em tempo real da paisagem e do movimento envolvente.

Desta forma todos os que passem pelo Terreiro do Paço, durante a época natalícia até 6 de Janeiro, serão parte integrante da instalação, podendo ver-se de imediato projectadas na Árvore de Natal da cidade.

A Árvore de Natal tecnológica vai assinalar a época natalícia em Lisboa, “cumprindo a tradição ao melhor estilo vanguardista”, diz a Associação de Turismo de Lisboa.

Esta instalação do artista português Leonel Moura vai ser decorada com projecção de palavras, filmes (pré-produzidos) e captação de imagem em tempo real da paisagem e do movimento envolvente e vai poder ser vista, até 6 de Janeiro.

Todos os que passem pelo Terreiro do Paço “serão parte integrante da instalação, podendo ver-se de imediato projectadas na Árvore de Natal da cidade”.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version