ENTRAR

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hotel Rural Quinta da Madre de Água na Serra da Estrela

O novo Hotel Rural Quinta da Madre de Água está pronto para receber todos aqueles que querem experienciar o que há de mais autêntico e diferenciador na região da Serra da Estrela.

Este Quinta Madre de Água, junto à aldeia de Vinhó, a 5 minutos de Gouveia e a cerca de 20 quilómetros da Torre da Serra da Estrela e tem para oferecer 8 quartos duplos e 2 suites, distribuídos por 2 pisos. A nova unidade, de 4 estrelas, dispõe também de uma sala multiusos, para reuniões de grupos e uma piscina exterior a pensar nos dias mais quentes da serra.

Com produção própria de vinho - Região Demarcada do Dão - queijo e azeite, o Hotel Rural Quinta da Madre de Água fará uma grande aposta nos produtos tradicionais da região. A proposta gastronómica, assinada pelo Chefe Valdir Lubave, será um dos exemplos desse compromisso, já que se pretendem recriar os sabores da região, acrescentados de pormenores contemporâneos.

O restaurante do Hotel Quinta da Madre de Água com Chef Valdir Lubave

O Chefe Valdir Lubave é o responsável pelo restaurante do Hotel Rural Quinta da Madre de Água, tendo elaborado várias propostas gastronómicas com produtos da região. O Chefe chegou a Portugal em 2003 e tem dedicado os últimos anos às propostas gastronómicas da Pousada de Belmonte.

Preço médio
Quarto duplo, a partir €120
Suite, a partir de €180

Horário Restaurante

Pequeno-almoço buffet: 08h00 - 10h30
Almoço: 12h00 - 15h00
Jantar: 19h00 - 22h00

Como chegar:

Via zona sul, pela A1: Sai em Coimbra norte. Entre no IP3, segue até à saída do IC12 Nelas/Mangualde. À entrada de Nelas entra na EN231 até Seia, na rotunda corte à esquerda pela EN17 até Gouveia.
Via zona sul, pela A23: Ao chegar à cidade da Guarda, entre na A25, sentido Viseu. Saia na saída de Celorico da Beira e entre na EN17 no sentido de Gouveia.
Via zona norte, através da A1, siga pela A25 (sentido Viseu/Guarda). Saia da A25 em Mangualde, passe pelo centro e siga a EN232 até Gouveia.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version