ENTRAR

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Atlantic Reveillon Porto 2012 2013 Edifício Transparente

Atlantic Reveillon Porto 2012 2013, torna a festa do fim-de-ano numa noite única, que deve ser vivida com um programa único, de forma a proporcionar uma diversão única.

Esta passagem de ano, realiza-se no Porto, no Edifício Transparente, Via do Castelo do Queijo, frente marítima do Parque da Cidade e do elenco programático, destaca-se a diversidade e a qualidade. 

Espalhados por três áreas, teremos então ao vivo:

- Blue Whit Strings Duet, dupla de violoncelistas que apresentam arranjos originais de grande êxitos pop-rock

- Morango Tango, a banda que mais tempo actuou no Rock in Rio 2012, apresenta as melhores músicas de sempre, dançáveis e interpretadas com um toque de humor, que lhes é caraterístico. Será um espectáculo único, com mais de duas horas de duração, durante a qual três músicos fabulosos farão a festa. Quando falamos de Morango Tango, falamos de "festa grossa"

- We Love Spain - International Guest DJ

- DJ Alvaro Vela - Privilege Ibiza. Quando mencionamos Alvaro Vela, estamos a referir-nos a um dos maiores DJ/orodutor de sempre. Oriundo da capital da vizinha Espanha, já com 199 originais editados. Ao longo dos seus 20 anos de carreira, foi dono de cabines de clubes de prestígio mundial, como o Pacha (Ibiza e Madrid), Ku (Ibiza e San Sebastian) ou Amnésia (Ibiza), entre muitos outros. Conhecido como "El Rey de Ibiza", é actualmente o residente do Privilege, naquela ilha capital da música electrónica mundial. Apresentará alguns dos seus originais de maior sucesso e versões de grandes êxitos das pistas de dança da sua autoria...Um momento imperdível!

Made in Portugal & Porto does it better:

- DJ Emanuel, uma das figuras carismáticas do djing nortenho, garante a qualidade pela sua experiência e profissionalismo, tendo passado por cabines de prestigiados clubes, como o Vaticano - Barcelos, Indústria - Porto, Eskada - Vizela ou o Prestige - Porto

- Soul Playerz, considerada por muitos a melhor dupla nacional de DJ, vêm ao Porto apresentar o seu último trabalho, "Best of House 2013 ".

- Skelectronic, um projecto nacional dirigido ao mercado internacional, sem arrogância mas também sem complexos, é uma boa forma de encerrar a melhor noite do ano. Com sonoridades que vão do progressive house ao tech house, passando pelo trance, seguindo o estilo dos seus mentores, os DJ Tiesto e Hardwell.

- DJ Fredy é um marco do que melhor se viveu nas noites do Porto, em termos de música electrónica. Foi o DJ líder do melhor período do Cais 447 e, tal como o Vinho do Porto, melhorou com a idade.

- A dupla Creamcrackers são duas "deejanes" portuenses, em crescimento meteórico e com uma legião de seguidores. Nas pistas de dança onde elas actuam há sempre uma certeza ...festão!

- DJ Charlie, um dos novos valores lançados por Carlos Cunha na Mix Radio Show. Uma sonoridade house de grande qualidade.

- Aeda Definition, Arcade Boyz e DJ Afonso Macedo, são DJ da nova geração da "e-music" nacional. Trilham o seu caminho de forma segura e com muita qualidade, não ficando a dever nada aos novos valores internacionais.

DIA 31/12/12 - EDIFÍCIO TRANSPARENTE - PORTO
M/16 anos

Entrada BRANCA 15,00 €
Entrada VERDE/Prioritária 20,00 €

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version