ENTRAR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fim do Mundo em Lisboa no Fontana Park Hotel

O Fontana Park Hotel pretende assinalar a data prevista para o fim do mundo, convidando todos os que ainda não conhecem o hotel a fazê-lo, “antes que o mundo acabe”.

Muitas são as especulações de que o mundo irá acabar no dia 21 de Dezembro de 2012. O Fontana não sabe se o mundo irá acabar ou não, mas por via das dúvidas resolveu criar ofertas irrecusáveis para os seus clientes.

Assim, no dia 21 de Dezembro, o Fontana Park Hotel oferece 20% de desconto no Fontana Bar & Lounge e 10% de desconto nos Restaurantes Saldanha Mar e Bonsai. 

Mas há mais: quem quiser ficar hospedado, por apenas 125€ terá direito a um quarto duplo com pequeno- almoço, o Fontana oferece o jantar e, se o mundo não acabar, ainda oferece a noite de dia 22 de Dezembro! 

Antes que o mundo acabe, venha conhecer o Fontana Park Hotel.

Localizado no coração de Lisboa, o Fontana Park Hotel personifica o ambiente cultural e cosmopolita da cidade. Minimalista, confortável e atento a cada detalhe, o hotel assume-se como um autêntico refúgio Zen, um retiro urbano em pleno Saldanha.

O Fontana Park Hotel recuperou o edifício da Metalúrgica Lisbonense, de 1908, já há muito abandonado, num projecto do arquitecto Francisco Aires Mateus que integrou passado e presente num estilo arquitectónico linear e depurado. No interior, Nini Andrade Silva conjugou conforto, funcionalidade e minimalismo.

Com um total de 137 quartos e 2 suites, o Fontana Park Hotel foi desenhado para receber os seus hóspedes com toda a comodidade mas também para acolher quem vive na cidade e quer desfrutar deste espaço de design, da sua gastronomia e do seu ambiente intimista. Os seus dois restaurantes, o Saldanha Mar e japonês Bonsai, assim como o Fontana Bar & Lounge são disto bons exemplos.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version