ENTRAR

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Natal em Mação 2012 - Programa e Actividades

Mação assinala esta quadra natalícia com um interessante conjunto de actividades, em que toda a comunidade é convidada a participar.

Apesar da crise, esta é uma forma de assinalar a quadra natalícia, envolvendo todos num espírito que contribuirá seguramente para ajudar a ultrapassar e a esquecer um pouco os momentos difíceis que o país atravessa actualmente. 

Expo-Venda de Natal

A tradicional Expo-Venda de Natal é outra das acções que a Autarquia promove, à semelhança dos anos anteriores, durante todo o mês de Dezembro, com a venda e mostra de trabalhos de artesãos e associações concelhios.

Realiza-se nas antigas instalações da Singer, na Praça Gago Coutinho, e será um dos locais  que irá procurar com toda a certeza para comprar as suas prendas de Natal.

Iluminação de Natal

Mação terá também iluminação de Natal, que será colocada nos locais mais emblemáticos e estratégicos da Vila. Apesar da enorme contenção que tem sido levada a efeito e da conjuntura económica actual, com as óbvias dificuldades sentidas, este será obviamente mais um esforço da Autarquia. No entanto, mesmo que em menor dimensão mas nem por isso menor em significado, esta é uma forma de assinalar a época natalícia junto da população.

Concurso “Compre com o Coração, Compre em Mação”

“Compre com o Coração, Compre em Mação” é a designação do Concurso que será promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei, em parceria com a Autarquia, entre 06 de Dezembro de 2012 a 06 de Janeiro de 2012, no Concelho de Mação.

O objectivo consiste em apelar à participação dos clientes para que efectuem compras em estabelecimentos comerciais e serviços aderentes do Concelho, que estarão identificados com um dístico referente ao concurso, durante o período estipulado e que com isso ganhem prémios. Como tal, ao efectuarem compras nas lojas aderentes, os clientes receberão cupões que deverão ser devidamente preenchidos com os seus dados, assim como com uma frase ou slogan sobre o concurso e posteriormente colocados nas respectivas tômbolas do concurso.

Concurso de Presépios em Espaço Público

Para além do concurso, a Autarquia desafia Instituições de Solidariedade Social, Associações e particulares do Concelho para a concretização de “Presépios em Espaço Público”, atribuindo prémios pecuniários a todos os participantes. 

Concurso de Montras de Natal

O Concurso de Montras de Natal vai voltar realizar-se este ano. Uma iniciativa destinada aos estabelecimentos comerciais concelhios no sentido de ornamentarem as suas montras na quadra natalícia.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version