ENTRAR

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natal na Faceco em S.Teotónio - Odemira 2012

O Natal na FACECO vai decorrer nos dia 8 e 9 de Dezembro 2012 na vila de S. Teotónio, no recinto de feiras e exposições. Irá haver artesanato, comércio local, gastronomia e animação cultural.

A iniciativa vai decorrer entre as 11.00 e as 20.00 horas, com entradas gratuitas e tem o objetivo de dinamizar e incentivar o consumo no comércio local.

Vários comerciantes locais terão os seus serviços e produtos disponíveis, com promoções e descontos. Haverá um intenso programa, com artesanato ao vivo, gastronomia, animação infantil e música. Nos dois dias, entre as 11.00 e as 14.00 horas, haverá pinturas faciais, numa ação dinamizada pela Admira - Associação para o Desenvolvimento da Região do Mira.

Para a tarde de sábado, dia 8 de dezembro, estão agendados três espetáculos musicais, com os grupos “Hip Hop Soul Beat” (às 16.00 horas), “Vis a Vis” (18.00 horas) e “Atar e Pôr ao Fumeiro” (19.00 horas). 

No domingo, dia 9 de dezembro, os espetáculos musicais terão início pelas 15.00 horas, com a atuação de “Beatriz e Juliana”, seguindo-se o Coro “Vozes Divertidas” (Fábrica das Artes/ Diverta, a partir das 16.00 horas) e o “Grupo de Acordes Dinâmicos” (guitarras clássicas, pelas 18.00 horas). 

A iniciativa “Natal na FACECO” associa-se também à campanha “Aliados no Natal”, com um ponto de recolha de brinquedos, bens alimentares e roupa, para ajudar as famílias mais carenciadas do concelho de Odemira a ter um Natal mais feliz. A campanha “Aliados no Natal” é promovida pela TAIPA - Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.


NATAL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ODEMIRA 
FEIRA DO LIVRO DE 11 A 29 DE DEZEMBRO

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, vai receber uma Feira do Livro, entre os dias 11 e 29 de dezembro, com o objetivo de promover o livro e a leitura. Pretende-se aliar a cultura à época natalícia, sugerindo a oferta de livros aos familiares e amigos.

A feira do livro contará com a colaboração do Grupo Leya e apresentará títulos direcionados para todos os públicos. A Biblioteca de Odemira abre ao público de terça a sexta-feira, no horário 10/18 horas, e ao sábado, das 13/18 horas.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version