ENTRAR

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Passagem de Ano Lisboa Terreiro do Paço 2012-2013 - Programa e Informações

Aproveite o fim de ano em Lisboa e venha ao Terreiro do Paço para um grande espectáculo de passagem de ano com início às 21h00. A partir das 21.00 sobe ao palco Paulo de Carvalho para interpretar os principais êxitos da sua carreira que este ano completa 50 anos. Depois, às 22.00 João Gil e Luís Represas, que este ano se juntaram para fazer o seu primeiro disco em conjunto. Mas esta passagem de ano promete muito mais.

Para assinalar a entrada do novo ano o céu de LISBOA e ALMADA vai iluminar-se com um fabuloso espectáculo de pirotecnia: "Dance". 

Ritmo, os mais recentes hits dos tops mundiais, sequências de movimentos, e a luz vibrante que exala dos efeitos pirotécnicos fazem parte do piromusical concebido pelos designers do GLP, que promete colocar toda a gente a mexer na noite mais longa do ano!

Em perfeita sintonia, ao bater das 12 badaladas, Lisboa e Almada iluminar-se-ão protagonizando dois espetáculos de conceção única. A sublime cadência dos efeitos pirotécnicos formarão quadros inigualáveis realçando a beleza ribeirinha das duas cidades. 

Quem os observa conseguirá compreender a sua complexa dinâmica, mas sobretudo vislumbrar a complementaridade que ambas emanam.

Cidades distintas que se unem numa só tendo Cacilhas e a Praça do Comércio como imagem de fundo. Aqui a magia do fogo-de-artifício dispersa-se no ar numa dança de comemoração. 

E para o final da  Festa, às 00h15 entram em palco Os AZEITONAS, a banda de maior sucesso no ano de 2012, que terá no alinhamento temas como "Dança Menina, dança", "Anda Comigo ver os Aviões" ou "Café HollyWood".

Em Almada irá atuar David Antunes com a MidnightBand com a participação de um convidado muito especial. Tudo o que lhe prometemos, é uma noite inesquecível, em Lisboa e em Almada, porque Tejo + Tejo = Melhor Passagem de Ano.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version