ENTRAR

sábado, 12 de janeiro de 2013

3º Festival de Gastronomia Goesa Lisboa 2013 - Restaurante Delicias de Goa

O restaurante Delicias de Goa, em Lisboa, organiza na noite de 25 de Janeiro, ao jantar, o 3º Festival de Gastronomia Goesa, dando a provar iguarias do antigo território luso com um menu desenhado para a ocasião. Por 25 euros/ pax, o “mastigante” tem direito a uma entrada, quatro pratos principais e uma sobremesa, além de bebidas e café.

Oportunidade assim para provar Paté de Peixe à Goesa na entrada; Caril de Caranguejo; Lulas Recheadas à Goesa; Bifes Enrolados com Recheio de Especiarias; Arroz de Pato à Goesa nos pratos principais; e Hallebele com Gelado de Manga, a finalizar.

Eis mais um jantar para se conhecer e provar pratos genuínos e se render ao perfume de uma cozinha rica e saborosa, sob a batuta de José Paula Rodrigues, o anfitrião..

Recentemente, o Delicias de Goa obteve a Recomendação TripAvisor, o maior site do mundo de viagens, com 50 milhões de visitantes, faz saber, aos clientes, que o restaurante «apresenta todas as condições para receber quem viaja em negócios, com um serviço de qualidade e com as melhores críticas no que a restaurantes e alojamentos diz respeito».

Situado na Rua Conde Redondo, o Delicias de Goa fica junto à actual e futura sede da Policia Judiciária, e distingue-se bem da comida indiana, oferecendo iguarias genuínas do antigo território português, misturando os aromas luso e indiano.

Restaurante Delicias de Goa

Rua Conde Redondo, 2-D Lisboa
Novos contactos: Telef.21 352 43 40/ Telem 96 149 15 21
Almoços: 12H00 – 15H30   Jantares: 19H30 – 22H30
Encerra Domingo ao Jantar e Segunda-Feira todo o dia
Lugares: 54  Levar Crianças: Sim

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version