ENTRAR

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Carnaval Festa da Bronca 2013 TMN ao Vivo com Ena Pá 2000

Sábado dia 9 de Fevereiro 2013 na Sala TMN ao Vivo, o Dr. Ena Pá 2000 Palhaço Silva, organizador de festas broncas e campeão de "frottage" pelo SCFP - Sporting Clube de "Frottage" Português - tem o prazer de convidar para a grandiosa FESTA BRONCA 2013!

Directamente do Rio de Janeiro, e antecipando-se aos deprimentes desfiles de enregeladas sambistas na Figueira, Torres, etc., os insondáveis ENA PÁ 2000 (da telenovela "Crise, qual Crise?" - dois anos de sucesso na Assembleia da República), abrem o Carnaval com um verdadeiro "FROTTAGE CARNIVAL FESTIVAL", onde não vão faltar mulheres, conhaque & vinho verde, louça das Caldas, e… "frottage", claro! 

O verdadeiro prazer da carne em todo o seu esplendor. Um festival de músicas ousadas e bem dispostas, "frottage", e também muitos convidados especiais: Sua Majestade D. Nuno Duarte Fio de Bragança, Cindy e Vicky, Aníbal Macaco Silva, o Pedro, e ainda o jovem de 10 anos que caiu num caldeirão de LSD com três meses - PHIL MENDRIX - subcomissário para o "frottage" na OMF - Organização Mundial de Frottage.

Tudo é permitido menos tirar olhos - também tem "frottage"! - e decididamente não perca esta cena, sobretudo não perca o "frottage". No intervalo iremos seleccionar as melhores máscaras da noite, e o vencedor será galardoado com um kit "frottage" e maravilhosos CDs dos Ena Pá 2000.

CARNAVAL . ENA PÁ 2000 . FESTA BRONCA 2013

"FROTTAGE CARNIVAL FESTIVAL"
com CINDY E VICKY
PHIL MENDRIX
"BRONCA NA DISCOTECA" com MD GIMBA

CONCURSO DE MÁSCARAS e FABULOSOS PRÉMIOS,
uma cortesia da Editora Espacial e da lojinha sexy Contranatura

sala tmn ao vivo . junto ao rio - cais sodré . lisboa
abertura de portas 22h00 . espetáculo 23h00

bilhetes €10 à venda em
os bilhetes podem também ser adquiridos no dia e no local do evento a partir das 22h

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version