ENTRAR

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Concertos com Ana Moura em Castelo Branco, Lisboa e Porto - Janeiro 2013

A prestigiada fadista da nova geração, Ana Moura, apresenta o seu mais recente álbum no dia 18 de Janeiro, às 21:30, no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco. Depois dia 24 e 25 será a vez de Lisboa no Coliseu e no dia 26 de Janeiro de 2013 irá actuar no Coliseu do Porto pelas 21h30.

Depois de seduzir os Rolling Stones, Prince e Caetano Veloso, foi a vez de Herbie Hancock que se apaixonou pela sua voz magnetizante, criando o tema "Dream of fire".

Ana Moura marca concerto extra no Coliseu de Lisboa, devido à grande procura de bilhetes, a fadista atua também a 24 de janeiro na sala da capital.

Ana Moura acaba de confirmar um concerto extra no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A fadista subirá assim ao palco da sala da capital também no dia 24 de janeiro, um dia antes do primeiro concerto anunciado, que é no dia 25 de Janeiro.

No palco Ana Moura contará com a participação de Ângelo Freire (guitarra portuguesa) , Pedro Soares (viola de fado), André Moreira (baixo e contrabaixo), João Gomes (teclados) e Mário Costa (bateria e percussões).

A fadista apostou em nomes da nova geração de compositores nacionais (como Manuel Cruz dos Ornatos Violeta, Márcia, Pedro da Silva Martins dos Deolinda, Miguel Araújo dos Azeitonas, Luísa Sobral e António Zambujo) e em nomes consagrados da música portuguesa (como Aldina Duarte, Tózé Brito, Manuela de Freitas, Pedro Abrunhosa) para a criação dos temas. 

Para a produção Ana Moura foi buscar Larry Klein, o multi-galardoado produtor norte- americano que no seu currículo tem trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock – que tem uma participação especial em Desfado -Madeleine Peyroux, Tracy Chapman, entre outros. 

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version