ENTRAR

domingo, 6 de janeiro de 2013

Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2013

Considerada como um dos acontecimentos equestres de referência pelo nível de qualidade, do rigor das provas e dos concursos que apresenta, a VII Feira do Cavalo de Ponte de Lima irá decorrer de 27 a 30 de junho de 2013, na Expolima.

No seguimento de uma parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima, volta a estar em destaque na 37ª Feira Nacional do Cavalo da Golegã e 14ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano.

Organizada pelo Município de Ponte de Lima, Associação Concelhia das Feiras Novas, Associação Empresarial de Ponte de Lima, Escola Superior Agrária e o Centro Equestre do Vale do Lima, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima é já uma referência a nível nacional no meio equestre.

Apresentando-se com uma vertente vincadamente desportiva, promove provas de Dressage, Equitação de Trabalho, Modelo e Andamento, Admissão de Garanhões, Horseball, Derby de Atrelagem, as Olimpíadas de Equitação, Festival do Garrano e competições internacionais que valorizam e internacionalizam toda a região.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima congrega um conjunto de actividades e espectáculos, relacionados com a arte equestre, que ano após ano dão brilho, cor e alegria à feira, evento de referência no panorama nacional das feiras equestres.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima edição 2013 realiza-se de 27 a 30 de junho.


0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version