ENTRAR

domingo, 6 de janeiro de 2013

Festa da Gente Miúda 2013 em Ponte de Lima

A Festa da Gente Miúda decorre nos dias 23 e 24 de Fevereiro 2013 em Ponte de Lima na Expolima, durante dois dias os miúdos vão ser os reis da festa, com inúmeras atividades e acontecimentos.

A Xana TOC - TOC vai estar em Ponte de Lima, no dia 24 de fevereiro, num concerto a realizar às 15h30, na Expolima. O concerto integra-se no programa da Festa da Gente Miúda a primeira realização do género no concelho de Ponte de Lima, porventura em todo o Alto-Minho.

A Festa da Gente Miúda dirige-se a toda a família. Aqui encontrarão um espaço onde a magia e a imaginação infantil vão dar largas ao sonho e à criatividade. Por entre espectáculos de dança, filmes e representações, a Festa vai ter momentos inolvidáveis com destaque para O NABO GIGANTE, interpretação do grupo de teatro infantil Partículas Elementares, proporcionando uma tarde de sábado de verdadeiro encanto para os mais novos.

No domingo à tarde a Festa vai ter a visita da XANA TOC TOC, num espectáculo fascinante que fará da tenda da Expolima um espaço de êxtase e de fantasia para todas as crianças que tiverem a oportunidade de conviver de perto com a artista de sua eleição. 

Com atividades para todos os gostos, crianças e adultos irão divertir-se sem preconceitos, num lugar ideal pensado para se potenciar os bons momentos em família.

Com a sua "Mala Cor de Rosa" Xana TOC - TOC, é uma artista que gosta de desenhar, pintar, cantar, escrever e viajar. Viaje na sua "biclinha" pelo mundo dos sonhos a que ela chama: "A Ilha dos Sonhos".

Com este reportório a artista vai fazer as delícias dos pequenos e graúdos, a não perder em Ponte de Lima, a 24 de fevereiro, às 15h30.

Os bilhetes já estão à venda no Teatro Diogo Bernardes, no Quiosque Melo, Papelaria A4 e na Papelima. Para mais informações e reservas contate teatrodb@cm-pontedelima.pt, ou pelo telef: 258 900 414.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version