ENTRAR

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fortaleza de Chocolate em Valença 2013 com a TVI - Programa e Informações

Valença recebe a Fortaleza de Chocolate, entre 3 e 6 de Janeiro de 2013, com 30 expositores, numa feira mostra dedicada, em exclusivo, aos múltiplos sabores, apresentações e produtos à base de chocolate.

Natas de chocolate, queijo de chocolate, pão de ló de chocolate, cerveja artesanal de chocolate, fugaças de chocolate, sangria de chocolate, ginja de chocolate e caipirinhas de chocolate, são algumas das muitas tentações que prometem encantar Valença estes dias.

Mostra e venda de produtos com chocolate, workshop's, concertos, comboio turístico, animação de rua  e insufláveis temáticos vão proporcionar quatro dias mágicos, na Fortaleza e encantar os visitantes.

Grupos de cavaquinhos, viola e coros do Luar  do Minho, Escola de Música de São Pedro da Torre, Charanga de Tui e tocatas e grupos de reis vão dar as notas aos momentos deste evento.

A Fortaleza de Chocolate é uma organização da Câmara Municipal de Valença, em parceria com a empresa TrasEventos e conta com a presença das pastelarias valencianas e expositores vindos dos vários cantos de Portugal.

A Fortaleza de Chocolate abre quinta-feira, 3 de janeiro, às 15h00, na Praça da República e encerra às 20h00. Sexta-feira e Sábado poderá ser visitada entre as 10h00 e as 21h00 e domingo entre as 10h00 e às 20h00.

Domingo, 6 de janeiro, será emitido o programa “Somos Portugal” da TVI, a partir de Valença, no âmbito deste evento.

Jorge Salgueiro Mendes, “A Fortaleza de Chocolate é um momento doce para quem visita o Centro Histórico e Valença”.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version