ENTRAR

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Grandes Concertos e Festivais 2013 em Portugal

O Ano de 2013 reservar-nos grandes concertos em Portugal, artístas e cantores sonantes já tem agendados espectáculos das suas digressões um pouco por todo o nosso país. 

Quer seja em concertos únicos ou integrados em Festivais de Verão, uma coisa é certa nomes como Muse, Bon Jovi, Green Day, Depeche Mode, Kings of Leon, Arctic Monkeys, Blur, 30 Seconds to Mars, Justin Bieber, One Direction, Rihanna, Iron Maiden, Alicia Keys e Script vão animar este ano de 2013 e mais nomes lhes seguirão. Comece já a planear o seu roteiro musical 2013.

O concerto dos Muse vai ser no Estádio do Dragão, Porto, no dia 10 de Junho, é já um dos grandes eventos ao vivo deste ano em Portugal. 

O outro megaconcerto é o dos Bon Jovi, que regressam a 26 de Junho ao Parque da Bela Vista, em Lisboa.
O Optimus Alive 2013 de 12 a 14 de Julho, em Algés já conta com os Green Day, os Depeche Mode e os Kings of Leon. 

O Super Bock Super Rock de 18 a 20 de Julho no Meco conta com dois nomes apelativos do mundo do rock: os Queens of the Stone Age e os Arctic Monkeys. 

O Primavera Sound do Porto de 30 de Maio a 2 de Junho, no Parque da Cidade vai apresentar os Blur. 

O Festival de Paredes de Coura de 13 a 17 de Agosto tem nomes no cartaz como os Kills, os Calexico ou os Toy. 

O Marés Vivas de 18 a 20 de Julho, em Vila Nova de Gaia tem um cartaz de luxo com a presença dos 30 Seconds to Mars, James Morrison ou Rui Veloso.      

O Pavilhão Atlântico em Lisboa vai receber grandes concertos internacionais que prometem abalar a Capital. Justin Bieber a 11 e 12 de Março, Rammstein a 16 de Abril, One Direction a 26 de Maio, Rihanna a 28 de Maio, Iron Maiden a 29 de Maio, Alicia Keys a 28 de Junho ou Maria Rita a 29 de Junho.

A brasileira Marisa Monte actua nos coliseus do Porto e de Lisboa no final de Abril. O Coliseu de Lisboa ainda vai receber Mumford & Sons a 23 de Março, Daniela Mercury a 5 de Abril e os Dead Can Dance a 28 de Maio. 

O Campo Pequeno, em Lisboa recebe os concertos dos Script a 2 de Fevereiro e Sigur Rós a 14 de Fevereiro, dia dos namorado, estes ainda actuam no Coliseu do Porto. 

Destaca-se ainda em termos nacionais, Ana Moura e David Fonseca nos Coliseus em Lisboa e Porto. E Tony Carreira vai ao Atlântico, em Lisboa, a 23 de Março.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version