ENTRAR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fevereiro 2013 no Mercado de Fusão no Martim Moniz

O Mercado de Fusão está em alta e recomenda-se. As alterações convidam-nos a viver o mês do amor nesta praça: imponentes bambús plantados em anilhas de cimento com intervenção artística da plataforma Cafuka. Este é o espírito do Mercado de Fusão: criar um espaço de encontro para diferentes linguagens. 

Os tecidos em tons quentes e cálidos, suspensos e esvoaçantes em estruturas de bambú, despertam o imaginário pelas viagens longínquas, enquanto criam uma área de sombra - simplesmente para ficar e relaxar...

De Quarta a Sábado, vários DJ´s passam pelo Mercado de Fusão para animar as tardes de quem quer vaguear pelos sabores do mundo nos 10 quiosques de gastronomia. (Dj´s: 4ª e 5ª das 17h00 às 20h00; 6ª e Sáb das 17h às 22h)

Os sábados já nos habituaram aos sons de fusão; à descoberta de misturas e das raízes - o impulso primordial para o encontro com o diverso, com sonoridades que não pertencem a um estilo ou cultura específica, mas que integram múltiplas abordagens. Para ver e ouvir! (Música ao vivo todos os Sáb das 16h às 17h). 

No mês do amor, criámos mais uma paixão: a M80 Roller Party. No dia 17 de Fevereiro, Vista-se para Matar! Prepare-se para dançar de patins ao ritmo dos Dj´s da M80 e participar no concurso que distingue os melhores dançarinos. Depois, todos os domingos ganham rodas! (a partir de dia 17 Fev - todos os domingos das 14h00 às 18h00).

E porque Lisboa é menina e moça, no dia dos namorados, fazemos-lhe um tributo: criámos um espaço para partilhar poemas sobre as paixões que despertou. (a partir de dia 14Fev).

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version