ENTRAR

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bike Week no Martinhal Beach Resort em Sagres

De 7 a 14 de Abril de 2013 o Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres, vai promover a iniciativa “Bike Week” com a participação do ciclista profissional alemão André Greipel, o ciclista profissional Alemão atleta da equipa Lotto-Belisol da UCI World Tour. 

André está entre os ciclistas mais prolíficos da sua época, no que diz respeito ao número de vitórias obtidas. As suas vitórias no Grand Tours incluem quatro etapas no Tour de France, quatro etapas na Vuelta a España e duas etapas no Giro d’Italia.

Adicionalmente às actividades habituais que incluem yoga, pilates e caminhadas os nossos hóspedes terão a oportunidade de conhecer e passear de bicicleta com a estrela do ciclismo. Teremos 4 passeios de bicicleta (2 com bicicleta de estrada e 2 com bicicleta de montanha), 1 com bicicleta eléctrica, sessão de autógrafos com André Greipel e workshops técnicos. As crianças não foram naturalmente esquecidas: as crianças poderão divertir-se com as bicicletas no nos circuitos de obstáculos no resort.

Os participantes receberão ainda uma oferta da Xerofit – uma garrafa de água para bicicleta e um barra energética. Após um dia de exercício, aproveite a nossa promoção no Finisterra Spa: 35% de desconto em todas a massagens e tratamentos corporais (excluindo manicure, pedicure e depilação) e relaxe os músculos na sauna, banho turco e jacuzzi.

Para mais informações sobre disponibilidade, preços, upgrades e termos e condições ou para fazer a sua reserve por favor contacte-nos através do telefone +351 282 240 200 ou via e-mail para res@martinhal.com.

O Martinhal Beach Resort é um local fascinante, situado numa encosta entre o Oceano Atlântico e o Parque Natural. A elegância, a decoração moderna das suas casas e vilas, a atmosfera tranquila e a temperatura agradável ao longo do ano transformam este num destino exclusivo, oferecendo a casais e famílias uma estadia envolta de luxo, paz e isolamento. Um Resort sem rival na região do Algarve e, porque não, em todo o velho continente.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version