ENTRAR

domingo, 24 de março de 2013

Férias de Páscoa no Fluviário de Mora

O Fluviário de Mora recebe as Férias da Páscoa com o conjunto de actividades "Do Ovo e Semente até à Flor e Gente". Durante a sua visita poderá recordar na nossa Sala de Aula / Laboratório alguns ciclos de vida de animais e plantas, e até construir um pequeno caderno com os seus ciclos de vida favoritos em "Assim Nasceram os Peixes".

Para quem anseia por uma maior interacção com os animais, porque não aproveitar a visita para ficar a saber mais sobre a alimentação dos peixes e até acompanhar a sua alimentação? Basta realizar a marcação prévia da actividade "Aquarista por uma Hora". 

E para todos aqueles a quem a curiosidade os leva a querer conhecer o que é necessário para que o Fluviário mantenha as suas exposições, não hesitem em marcar a actividade "Á Descoberta dos Bastidores". Não perca a oportunidade de ver uma quarentena, e conhecer o cérebro e coração do Fluviário.

As actividades na sala de aula são gratuitas. As restantes actividades requerem marcação prévia. Também com reserva é possível usufruir de uma visita guiada por um dos educadores ambienteis, seja no Fluviário, seja à beira-rio.

Passe um excelente momento em família no Fluviário! Boas Férias!

O Fluviário de Mora é pioneiro na Europa e abriu em Março de 2007, tendo recebido até hoje mais de 660 mil visitantes. Simulando o percurso de um rio da nascente até á foz, possui 600 peixes de 70 espécies, além de cinco lontras.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version