ENTRAR

domingo, 24 de março de 2013

Primavera 2013 em Torres Novas no Teatro Virgínia

A Primavera está a chegar e com ela uma nova Temporada de espectáculos no Teatro Virgínia em Torres Novas. A destacar nesta nova programação: o caráter multidisciplinar das nossas propostas tendo algumas surpresas para o espaço público e vários projetos desenvolvidos com a comunidade local. 

Na música tem o privilégio de receber a brasileira Adriana Calcanhotto e a americana Patricia Barber, uma das atuais divas do jazz. Os polacos Mozart Group farão uma divertida fusão entre a música clássica e o cabaret musical. 

A Banda Sinfónica da PSP presentear-nos-á com um concerto integrado no ciclo Bandas Militares, uma parceria com o Choral Phydellius. 

Na dança, o espectáculo Conquest de David Marques, O Baile da coreógrafa Aldara Bizarro e a Viagem de Filipa Francisco.

No teatro tem o projeto Panos com o texto Os Suicidas da dramaturga argentina Lola Arias encenado pela Suzana Branco. 

A companhia de teatro Chapitô apresenta a sua versão de Édipo e, abrindo-se ao espaço público, a companhia paulista Grupo XIX de Teatro explorará percursos e locais emblemáticos da cidade através dos espetáculos Hygiene e Hysteria.

No Lab Criativo propõem espetáculos, workshops,conversas pós-espetáculo e projetos comunitários no intuito de aproximar e dar chaves de leitura através da participação ativa no mundo do espetáculo. Os projetos Photomaton, Estória do Tamanho das Palavras e Sombras Del Mundo serão excelentes propostas para descobrir em família.

Mais infos:

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version