Aliando a gastronomia de excelência e a única aguardente produzida em Região Demarcada do nosso país, decorre entre os dias 21 e 31 de março 2013 a II Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã.
A iniciativa da Câmara Municipal da Lourinhã conta com o apoio da Colegiada de Nossa Senhora da Anunciação da Lourinhã e da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRL) e ocorre pelo segundo ano consecutivo em 17 restaurantes da região que responderam afirmativamente ao desafio do Município.
Aceite o convite para dar as boas vindas à primavera de 2013 e desfrute das maravilhas gastronómicas que os restaurantes aderentes têm para lhe propor, sempre, claro, na companhia da Aguardente DOC Lourinhã.
Informações úteis | |
Data: | 21 Março 2013 - 31 Março 2013 |
Cidade: | Lourinhã |
Local: | Restaurantes de Lourinhã |
Categoria: | Gastronomia |
Preço: | Não Disponível |
Informações: | http://www.cm-lourinha.pt/ |
|
0 comentários :
Enviar um comentário