ENTRAR

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vagos Open Air 2013 - Cartaz, Programação e Preços

Nos dias 9 e 10 de Agosto decorre o Vagos Open Air 2013 este festival já conta com os britânico Saxon, os italianos Lacuna Coil e os portugueses Tarantula que são as primeiras confirmações no cartaz do festival na Quinta do Ega, em Vagos.

Vagos Open Air é um festival musical de heavy metal que decorre em Portugal desde 2009.

Ao lado dos conterrâneos Iron Maiden, os SAXON são um dos nomes mais emblemáticos da New Wave Of British Heavy Metal e, por esta altura, já têm o seu lugar garantido no panteão do género. Graças a clássicos como «Wheels of Steel», «Strong Arm of the Law» ou «Denim & Leather», e a uma dedicação que está bem espelhada em mais de três décadas de carreira, o quinteto liderado pelo carismático Biff Byford estabeleceu um nome e uma reputação como um dos grupos mais trabalhadores e dedicados da sua geração.

Expoentes máximos da nova geração de peso e da tendência female fronted metal, os LACUNA COIL são hoje uma das bandas mais bem-sucedidas da atualidade no segmento da música pesada. Com digressões constantes deste e, nos últimos tempos, sobretudo do outro lado do Atlântico, cimentaram uma posição muito própria e têm o devido lugar de destaque num movimento que, mesmo com a passagem dos anos, continua a ter muita força. 

Os TARANTULA são a cara mais conhecida do heavy metal nacional na sua vertente mais tradicional. Ao longo das três últimas décadas, a banda liderada pelos irmãos Paulo e Luís Barros – que fica completa com Jorge Marques e José Aguiar – ganhou estatuto icónico por cá, tanto através da música que faz como pelo papel dos seus integrantes como produtores e formadores nos estúdios Rec'n'Roll. Dizer que foram um dos maiores impulsionadores do boom underground da viragem dos anos 80 para os 90 não é exagero e agora, olhando para trás, é fácil perceber que, muito provavelmente, sem a banda de Valadares a cena metaleira nacional jamais seria o que é hoje.

CARTAZ
Saxon
Lacuna Coil
Tarantula

PREÇOS
Bilhete diário 32 Euros.
Passe 2 dias 52 Euros.
Primeiros 500 passes com oferta de T-shirt do festival.

TRANSPORTES

CP (Linha Porto-Aveiro e Alfa Pendular/ Intercidades Lisboa-Braga)
Autocarros Transdev/VOA (Aveiro – Vagos – Aveiro)

CAMPISMO VOA

O Campismo é gratuito para portadores de passe 2 dias do Vagos Open Air 2013 (até 3 dias de campismo). O parque de campismo do Festival abre de Quinta-feira às 16:00h até Domingo às 10:00h.
Geradores não são permitidos devido ao ruído dos mesmos e o risco de incêndio.
Evita as garrafas de vidro!
Tenta não obstruir os acessos a veículos de emergência.

CAMPISMO PRIVADO ORBITUR

A Orbitur oferece desconto de 20% em alojamento e campismo, exceto eletricidade, a portadores de passe 2 dias.
Parque Orbitur Vagueira
Rua do Parque de Campismo / 3840-254 Gafanha da Boa-Hora
GPS: N-40º 33’ 29’’ W- 008º 44’ 43’’

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version