ENTRAR

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia Mundial da Casta Malbec no Las Brasitas em Lisboa

O restaurante das Docas de Lisboa, Las Brasitas, assinala o Dia Mundial da Casta Malbec a 17 de Abril com um jantar volante e a degustação de vinhos argentinos daquela casta.

O evento será presidido pelo novo Embaixador Argentino em Portugal, Jorge Argüello e conta com a participação de nove adegas e respectivos vinhos para prova.

Desde 2011 que a Argentina realiza esta homenagem anual aos excelentes vinhos Malbec, com acções locais, numa iniciativa da Wines of Argentina, entidade que representa mais de 200 vinícolas no país

O Las Brasitas preparou uma ementa a condizer que se inicia com entradas como Folhado de queijo de cabra com mel; Empanadas do Sul Argentino; Duo de chouriço e morcela Argentina; Queijo provoleta grelhado com sus orégãos; e Mollejas Braseadas

Seguem-se, no sector carnívoro, Olho de Bife e Bife de chouriço cortados, servidos no pão com molho chimichurri; Brochetas de Baby Beef com pimento e cebola; e Brochetas de frango com pimento e cebola.

No final, Gelado Doce de leite e Morangos completam a refeição, que será animada por dançarinos de tango, como é bom de ver.

Esta ementa está disponível ao público em geral a partir de 12,95 euros, todos os dias, no horário regular do restaurante

Esta iniciativa marca também o relançamento das Docas de Lisboa como local de usufruto e lazer diário há 18 anos, pretendendo-se que os lisboetas regressem em força ao local dadas as novas mais valias da oferta ali presente, nomeadamente a escola de vela, clube de padel, espaço cultural com venda de artesanato urbano e loja de bicicletas, além da restauração.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version