ENTRAR

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Festa e Programa 25 de Abril em Odemira 2013 com Richie Campbell e Xutos

Em Odemira, o mês de Abril é sinónimo de festa, em palco vão estar grandes nomes da música nacional, com os artistas RICHIE CAMPBELL e XUTOS & PONTAPÉS, bem como o “TRIBUTO DE ARY A ZECA” pelo ENSEMBLE PROJECT. 

Muita música, folclore, fogo-de-artifício, animação de rua, desporto e atividades culturais e recreativas são as propostas das comemorações “Abril em Odemira”, promovidas pelo Município de Odemira, em colaboração com as entidades locais, com o patrocínio da Super Bock.

Na noite de 24, subirá ao palco do Largo Brito Pais o artista RICHIE CAMPBELL, cantor português de ascendência inglesa, sucesso incontornável na música dance reggae e soul. À meia-noite em ponto, decorrerá o simbólico Hastear da Bandeira no edifício dos Paços do Concelho, ao qual se seguirá o habitual espetáculo piromusical, na Zona Ribeirinha. A festa continuará noite fora com espetáculo sempre intenso e de qualidade da grande banda referência nacional, XUTOS & PONTAPÉS.

A Sessão Solene da Assembleia Municipal de Odemira marcará a manhã de 25 de abril, no auditório da Biblioteca Municipal, onde será atribuída a Medalha de Honra Municipal a António Camilo e atribuídas Medalhas Municipais de Mérito a Maria Reis Mendes, Maria Bárbara, Clube Náutico Milfontes, Colégio Nossa Senhora da Graça, Jardim de Infância Nossa Senhora da Piedade e Sport Clube Odemirense.

Durante a tarde de 25 de abril, as atenções irão para o Festival de Folclore, que mobiliza anualmente centenas de espectadores para o Cerro do Peguinho. A partir das 22.00 horas, a atenção irá para a homenagem aos cantores de abril, com o espetáculo “TRIBUTO DE ARY A ZECA” pelo grupo ENSEMBLE PROJECT, no Largo Brito Pais.

Na noite de 26 de abril, sexta-feira, pelas 21.00 horas, será realizado o espetáculo de teatro de rua “S. Jorge e o Diabo”, no Jardim da Fonte Férrea, com a participação de vários grupos artísticos do concelho e com a participação da população, envolvendo mais de 100 pessoas. A partir das 22.30 horas, no Largo Brito Pais, haverá um Festival de Bandas Locais, com a atuação de Fil Costa, Fax Rock, Step To Infinity, Contra-Mão, Since Today e Dirt to Death.

Também naqueles dias, as principais ruas de Odemira ganharão vida e especial animação ao final da tarde, com música pelos Grupos Musicais "Os Carambola” e "Tintus Brass Band", várias personagens divertidas pelo Palhaço Enano e homens estátua.  

O grande dinamismo que se assiste no concelho, a variedade de iniciativas e a qualidade dos espetáculos fazem das comemorações de Abril em Odemira uma das festas mais emblemáticas da região, uma festa vivida por todos e para todos.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version