ENTRAR

terça-feira, 9 de abril de 2013

Open Day na Amieira Marina - Venha conhecer os Barcos Casa do Alqueva

A Amieira Marina, empresa que gere os barcos-casa no Lago do Alqueva, promove nos dias 13 e 14 de Abril passeios gratuitos de canoas e kaiak para os seus visitantes.

Nestes dois dias serão também disponibilizadas visitas guiadas aos sete diferentes modelos que constituem a frota da Amieira Marina, e que têm lotação de 2 até 12 pessoas.

Juntamente com os dois Open Days, a Amieira Marina integra o passatempo lançado pelo Correio da Manhã para promover o novo disco do cantor Miguel Gameiro.

Com o objectivo de promover o seu segundo álbum a solo, intitulado “11 canções”, o passatempo tem como primeiro prémio uma estadia de uma noite num barco para um casal, com concerto privado no cais.   

As músicas interpretadas serão “Já não canto essa canção” e “Dá-me um abraço”, e vão marcar o momento que antecede a largada do barco.

O segundo prémio são bilhetes para o concerto de apresentação do disco com visita aos camarins (dia 26 de Abril, Centro Cultural Olga de Cadaval, em Sintra). 

Por fim, o terceiro prémio são bilhetes para os espectáculos agendados (dia 26 de Abril no Centro Cultural Olga de Cadaval, em Sintra, e 04 de Maio no CAE, na Figueira da Foz).

Situada no Grande Lago Alqueva, a Amieira Marina é uma empresa da Nautialqueva – Serviços Náuticos, Lda. e é o primeiro projecto náutico ao nível do plano de água do Grande Lago, envolvendo actividades de aluguer, manutenção e parqueamento de embarcações, serviços de restauração, loja de conveniência e artigos náutico-desportivos.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version