Belcanto, Feitoria, Eleven, Panorama, Salsa & Coentros e Varanda Hotel Ritz, foram os seis distinguidos com o prémio máximo do concurso gastronómico Lisboa à Prova.
Entre os participantes, 18 receberam o prémio de 2 'Garfos' e aos restantes 52 coube a distinção de 1 'Garfo'.
Os restaurantes inscritos na competição receberam visitas anónimas de um júri, ao longo de oito meses, que avaliou as áreas de cozinha, de serviço, do ambiente e a relação qualidade/preço, divulgou a organização.
Os premiados vão participar, como em edições anteriores, no evento 'Lisboa à Prova com Arte', em galerias e museus de arte contemporânea de referência da cidade.
Os participantes vão ainda mostrar os seus pratos mais emblemáticos nos dias 20 e 21 de Abril no Torreão Poente do Terreiro do Paço.
Um guia gastronómico com informação pormenorizada sobre os restaurantes premiados será distribuído a nível nacional em livrarias, postos de turismo e postos de abastecimento de gasolina.
|
0 comentários :
Enviar um comentário