Com um nome invulgar esta tasca atípica em Alfama, Lisboa foi inspirar-se na palavra que celebrizou o filme de Mary Poppins. o Restaurante Supercalifragilistic é um espaço de convívio com mesas de madeira, onde se servem petiscos e se bebe vinho.
Com uma cozinha experimental distingue-se de outras casas de repasto na capital, com uma cozinha invulgar destaca-se a criatividade que é aplicada em iguarias como bombons de morcela, ovos de codorniz com maionese picante de caril e maçã, ou almôndegas de alheira e cogumelos com puré de batata-doce.
Por ser um "espaço de convívio", o SuperCaliFragilistic está disponível para receber quem queira comer e também quem ali se desloque simplesmente à procura de regar a conversa com líquidos.
Supercalifragilistic
Rua dos remédios, 98
Alfama, Lisboa
|
0 comentários :
Publicar um comentário