ENTRAR

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tasca da Esquina em Lisboa - Sabores tradicionais

Nasceu a Tasca da Esquina em Lisboa num espaço acolhedor e funcional, com a simpatia de toda a equipa e com uma cozinha capaz de criar água na boca, onde pode almoçar na companhia dos Chefes e jantar na descontracção do momento, com descobertas surpreendentes.

O Campo de Ourique serve de palco para o mais recente espaço encabeçado pelo conceituado chefe de cozinha Vítor Sobral, com a colaboração de Hugo Nascimento e Luis Espadana.

Além da redescoberta da gastronomia de outros tempos numa versão moderna, na Tasca pode também saborear os vinhos mais marcantes do nosso país. 

Cada pormenor foi tido em conta para se sentir em casa e tudo o que descobrir de novo servirá apenas de mais uma desculpa para voltar. Venha descobrir os sabores da verdadeira Tasca da Esquina.

O Espaço foi autoria da criação de Paula Moura, que pretende ter a dose certa entre um ambiente descontraído e um estilo de cozinha cuidado, entre produtos de qualidade e a mestria da confecção, entre sabores autênticos e preços acessíveis.

Desta mistura criámos um restaurante que aviva a memória das raízes e os cheiros das tradições tornadas modernas.

Cada pormenor foi tido em conta para se sentir em casa e tudo o que descobrir de novo servirá apenas de mais uma desculpa para voltar.

Aberto de Terça a Sábado
Das 12H30 às 00H00 
Encerra domingo todo o dia e segunda-feira ao almoço.

Rua Domingos Sequeira 41C 
Campo de Ourique . 1350-119 Lisboa

GPS: 38º42’55.35’’N 09º09’49.35’’W

Telefone: +351 919 837 255

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version