ENTRAR

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Andar em Festa nos Ascensores e Camouflage - Festas de Lisboa 2013

Quantas ideias cabem na ideia de cidade? Eis a questão fundamental que nos colocámos quando, este ano, decidimos renovar a programação do Andar em Festa. 

Se em Junho celebramos a cidade como obra colectiva, é justo que apelemos a todos quantos queiram connosco partilhar novos olhares, e à sua capacidade de criar na cidade vivida, a cidade sonhada. 

Para esses não lugares, que diariamente percorremos – ou usamos – sem sentir, partimos em busca de novos sentidos, novas criações; inusitados convites à viagem por uma Lisboa definitivamente nossa. Uma Lisboa por nós festejada, partilhada, reinventada.

1 > 30 Jun
Os Ascensores vestem-se a rigor
Ascensores do Lavra, Glória, Bica e Elevador de Santa Justa

Este ano, os ascensores de Lisboa são alvo de uma intervenção plástica que, durante as Festas de Lisboa, os irá vestir a rigor, com padrões tipicamente portugueses.

1 > 30 Jun
Camouflage
Terminal Fluvial do Terreiro do Paço

Camouflage é uma instalação que pretende intrigar quem passa e convidar à descoberta da forma. A instalação, uma escultura composta por uma pele escamada que resulta da assemblagem de peças modulares articuladas de formato flexível, estará situada no terminal fluvial do Terreiro do Paço.

» Clique aqui para ver o Programa das Festas de Lisboa 2013

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version