ENTRAR

terça-feira, 18 de junho de 2013

Circuito da Boavista 2013 - Programa e Cartaz

O Circuito da Boavista não se limita a ser um evento desportivo destinado exclusivamente aos adeptos de automóveis clássicos ou das velocidades, assumindo-se cada vez mais como um momento de festa, capaz de atrair toda a família para momentos de lazer e divertimento.

Este ano o Circuito da Boavista está ainda mais animado, dada a coincidência de datas que permite que esteja completamente integrado na noite mais festiva da cidade, o São João. 

E se no primeiro fim-de-semana pode servir de arranque para a festa, no segundo será como que uma continuação do espírito que se vive no Porto durante esses dias. A coincidência de datas permite igualmente que os muitos turistas que estão de visita nesta altura do ano tenham oportunidade de apreciar dois dos momentos altos da animação portuense.

As actividades paralelas ao Circuito da Boavista decorrem simultaneamente com as provas, atraindo assim a atenção do público que não costuma frequentar as corridas. Estas iniciativas, gratuitas e de livre acesso, reforçam também a ideia de que este é um evento para toda a família e para todas as idades. Das actividades infantis aos concertos, passando por um mercado com um conceito «retro» - vão ser dois fins-de-semana com animação garantida.

PROGRAMA:

Actividades paralelas
Concertos Palco Vodafone:

Dias 22, 23, 29 e 30 às 16 horas - Junto ao edifício Transparente
22 Junho – 16h00 - The Weatherman + Banda a definir
23 Junho – 16h00 - Dixie Boys
29 Junho – 16h00 - Swinging Rabbits + “Os Porto”
30 Junho – 16h00 - John is Gone

Urban Market:
Dia 22 - das 12hàs 20h
Dia 23 - das 11h às 18h  
Dias 29 e 30 - 12h às 20h
Zona de Alimentação; Simuladores; 50 Expositores

Fun Zone: 10h00 às 19h00, todos os dias
Paredes de Escalada, Air Bungee, Jogos Tradicionais… e a promessa de muita animação, para toda a família

Porto Sunday Sessions:
Parque da Cidade- Dias 23 e 30 de Junho das 15h00 até ao pôr-do-sol.
Dia 23 Junho –  Dj Salto Dj Set
Dia 30 de Junho – The Weatherman
Espaço destinado às crianças com a agência de babysiters Grow

Atividades Desportivas - Holmes Place:
(a decorrer no Palco Vodafone)
Dia 29 Junho
10h - Body Combat
11h - Spartans
12h - Zumba
Dia 30 Junho
10h30 - Body Attack
11h30 - Body Jam

Responsabilidade Social: três entidades beneficiadas

Tal como aconteceu em edições anteriores, o Circuito da Boavista mantém a aposta em acções de responsabilidade social que vão beneficiar instituições cujo trabalho tem sido bastante relevante.

Uma das causas que o Circuito da Boavista em parceria com o IPO tem apoiado é a realização de desejos de crianças com doenças oncológicas que sonham assistir às provas ou participar nos desfiles de automóveis. 

Na edição 2013 a responsabilidade social vai abranger mais duas entidades: a Associação Bagos d’Ouro e a Operação Nariz Vermelho.

Além de receberem a receita resultante das inscrições para os desfiles de automóveis clássicos que vão acontecer durante os dois fins-de-semana do Circuito da Boavista, estas duas instituições vão organizar actividades próprias, como uma Wine Party, o leilão de uma VIP Lap e a venda de narizes da Operação Nariz Vermelho.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version