ENTRAR

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Festas São João da Madeira 2013 - Programa

As Festas de S. João abrem com as Marchas Populares e encerram com a cantora Aurea. A cantora Áurea e o músico Mico da Câmara Pereira são os destaques do programa das Festas da Cidade, que se realizam de 20 a 24 de junho em S. João da Madeira. A jovem cantora fecha as festas na segunda-feira, 24, num concerto que antecede o tradicional fogo de artifício. Mico da Câmara Pereira atua no sábado, dia 22.

Os concertos integrados nas Festas da Cidade decorrem, como habitualmente, no Jardim da Cidade e são gratuitos. 

A banda Alfa II (sexta-feira, dia 21), a Banda de Música de S. João da Madeira e a Banda de Música de Arcos de Valdevez (domingo, dia 23) completam a programação musical.

As Festas da Cidade arrancam quinta-feira, dia 20, com o desfile das Marchas Populares, onde participam mais de 1.800 alunos de todas as escolas da cidade.

Dia 21 será a vez do agrupamento Alfa 2 subir ao palco. Dia 22, sábado, Mico da Câmara Pereira actuará com a sua banda. O cantor, com mais de 25 anos de carreira, oriundo de uma família de artistas, irá trazer a S. João da Madeira os seus grandes cartões de visita: «Muralhas», «Por viver assim», «Ciganos, Soldados Meninos» e «Ditado Popular».

Já no dia 23, será a vez da Banda de Música de S. João da Madeira e da Banda de Música de Arco de Valdevez.

No dia 24, subirá ao palco Aurea e a sua banda. Será certamente um espectáculo único para todos os sanjoanenses, que vão poder aplaudir a cantora de apenas 26 anos de idade e há muito que se tornou um dos grandes nomes da música portuguesa, tendo sido considerada a voz revelação nacional de 2010. Aurea irá trazer certamente a S. João da Madeira os temas «Okay Alright» e «Busy (For Me)».

O fogo-de-artifício encerará as Festas da Cidade.

O programa religioso em honra ao padroeiro S. João Baptista decorre como habitualmente com a procissão das velas no sábado, a missa solene no domingo e a missa do padroeiro na segunda-feira.

Todos os espectáculos têm entrada gratuita.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version