ENTRAR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Agosto no Porto decorre na Alfândega

Com entradas livres o A’gosto no Porto 2013 leva até à Alfândega do Porto o melhor da gastronomia nacional, oferecendo também uma ampla oferta em termos de animação.

Serão quatro semanas dedicadas a quatro especialidades gastronómicas diferentes, mas haverá também música, artesanato, produtos regionais e o ambiente ideal para conviver com a família e com os amigos.

De 1 a 11 de agosto a protagonista é a francesinha, prato cada vez mais famoso e apreciado e que já se tornou num dos símbolos do Porto.

O marisco entra em cena de 12 a 18 de agosto. De 19 a 25 de agosto é altura para provar os melhores petiscos nacionais, representativos de várias regiões do país. Os últimos dias do A’gosto no Porto são dedicados ao bacalhau. 

Mas nem só de gastronomia vive o A’gosto no Porto, que terá igualmente uma enorme oferta em termos de animação, capaz de atrair diferentes públicos de diversas idades. Além de um palco para atuações musicais, vai ser instalada uma feira popular, com carrosséis e outros divertimentos para os mais novos.

O A’gosto no Porto vai ter também uma área com artesanato e produtos regionais portugueses, bem como uma zona de venda de roupa e de acessórios, assim como automóveis.

E como se trata de um evento de Verão, para refrescar os dias e as noites mais quentes, será instalada também uma piscina, bem como diversas áreas lounge.

1 a 11 de agosto - Francesinha
12 a 18 de agosto - Marisco
19 a 25 de agosto - Petiscos
26 de agosto a 1 de setembro – Bacalhau

Alfândega do Porto
Parque de estacionamento Nascente
Rua Nova Alfândega
4050-430 Porto
Entrada livre

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version