ENTRAR

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Esposende a dançar nos dias 19, 20 e 21 de Julho 2013

No próximo fim-de-semana, a cidade de Esposende vai ser palco do evento “Esposende a dançar”. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Esposende, compreende três espectáculos de dança, na Zona Ribeirinha, todos com entrada livre e agendados para as 22h00.

No dia 19, sexta-feira, a Academia de Bailado de Esposende leva a efeito o espectáculo “In my Academy”. Trata-se do espectáculo final das turmas de hip hop, danças urbanas e académicas, que inclui o show do 7º Summer Company e que contará com a participação especial do M4M Project. Um espectáculo com muita cor, luz, dança e animação.

No dia 20, sábado, terá lugar a apresentação de “Os mais belos contos tradicionais”, o espectáculo final das turmas de bailado clássico da Academia de Bailado de Esposende, baseado no imaginário de uma criança que, no seu sono, relembra os contos tradicionais infantis. Baseado na interpretação musical de Jan Kaczmarek da música do Peter Pan, o espectáculo “Os sonhos da Ana” percorre histórias como A Branca de Neve, o Capuchinho Vermelho, Os três Porquinhos, Cinderela, entre outros.

Um grande espectáculo de dança urbana e contemporânea ao ar livre vai acontecer, no domingo, dia 21, apresentado pelo PraxiStudio – Hip Hop Studio e Escola de Dança. Trata-se da quarta edição do “Espodança”, um espectáculo que marca o encerramento do “Grande Curso de Dança Praxistudio”, no qual alunos e professores do Praxistudio, a par dos nomes mais sonantes do street dance e contemporâneo em Portugal, apresentarão coreografias inovadoras.

A Câmara Municipal aposta na promoção de espectáculos de dança como forma de dinamizar a cidade, numa altura em que Esposende recebe muitos turistas e visitantes, associando este objectivo à promoção desta actividade artística. “Esposende a dançar” vai dar à cidade um colorido diferente, envolvendo os jovens e a população em geral em momentos de grande qualidade e beleza artística.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version