ENTRAR

terça-feira, 23 de julho de 2013

Feira da Luz Expomor 2013 Montemor o Novo - Programa e Cartaz

Vai acontecer em Montemor-o-Novo de 28 de Agosto a 2 de Setembro de 2013 mais uma edição da Feira da Luz/Expomor, no Parque de Exposições Municipal.

Reconhecida como um dos grandes certames da região, a Feira da Luz é uma referência importante na divulgação e promoção da atividade económica, cultural e recreativa, não só pelo número crescente de expositores e visitantes, mas também pelo constante aumento das condições do Parque de Exposições Municipal e das atividades desenvolvidas.

A Feira da Luz proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, a possibilidade de troca de contactos e um vasto e diversificado programa, que inclui espetáculos, exposições (culturais e pecuárias), feira tradicional, atividades económicas e agrícolas, iniciativas de carácter desportivo, recreativo e cultural, feira do livro, concursos, artesanato, ateliers, etc.

Com um programa vasto e diverso, a Feira da Luz/Expomor tem nos seus espetáculos musicais a sua imagem de marca. Sempre com entradas gratuitas, de 28 de agosto a 2 de Setembro, as noites têm nos dois palcos do certame, propostas musicais imperdíveis.

Aurea (28), Diabo na Cruz 29), Gonçalo Salgueiro (30), Noite de Folclore com o Rancho de Foros de Vale de Figueira e convidados (31), José Cid (1) e The Gift (2) são os cabeças de cartaz que vão atuar no Palco Principal.

As noites na Feira da Luz terminam, em termos musicais, por volta das 23h30, no Palco 2. Instalado em local privilegiado (mesmo em frente ao espaço de tasquinhas da Feira), aqui vai poder encontrar Freddy Locks (28), Soul Secrets (29), Kussondulola (30), Blog (31), Peña Kalimotxo (1), que garantem muita animação!!!

Na Feira da Luz/Expomor, para além das tradicionais compras, da diversão dos carrosséis, pode apreciar o trabalho de algumas instituições, associações e empresas que, como já é hábito, terão stands e exposições no recinto, para além disso, tem a mostra de gado da Expomor (que tem programação reforçada), o XV Concurso de Mel de Montemor-o-Novo e o Espaço Artesanato (com workshops e música).

Mas, os motivos que o poderão levar até Montemor-o-Novo são muitos mais, desde exposições, atividades desportivas, gastronomia, Feira do Livro, Espaço Aventura, Animação com insufláveis, o Espaço do Centro de Animação “Oficina da Criança”, as Largadas dos Bombeiros Voluntários (que regressam num novo espaço), a Corrida de Touros (com homenagem ao forcado José Maria Cortes) e a Novilhada, o espaço de Tasquinhas, o Teatro D. Roberto e Animação de Rua.

As principais novidades da edição deste ano vão para 1º Torneio de Ténis de Praia e para as I Jornadas Columbófilas – Gestão da Colónia Columbófila.

Merece também destaque a exposição da Câmara Municipal, patente no Pavilhão de Exposições, subordinada ao tema “25 anos – de Vila a Cidade”.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version