ENTRAR

quarta-feira, 17 de Julho de 2013

Feira de Agosto Grândola 2013 - Cartaz, Programa e Festas

De 21 a 26 de Agosto 2013 com entradas livres decorre a Feira de Agosto em Grândola no Parque de Feiras e Exposições, onde durante seis dias, mais de 100mil pessoas são esperadas.

São seis dias, num evento onde há espaço para Feira Franca, Expositores, Zona do Artesanato, Jardim das Associações e Produtos Regionais, Zona de Tasquinhas, Festival Hípico, Tourada e um cartaz com grandes nomes da música nacional e internacional, com destaque para GABRIEL O PENSADOR.

A inaugurar os concertos na Feira de Agosto, JOSÉ PERDIGÃO e Sons Ibéricos, com o convidado especial José Cid, sobem ao palco principal na quarta- feira, dia 21 às 22h15. “Sons Ibéricos” é o mais recente trabalho de José Perdigão que cria uma nova ponte entre o fado, o tradicional e o flamenco.

O espetáculo da Banda da SMFOG – Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense, é a produção sugerida para quinta-feira, dia 22, às 22h15. Cerca de 60 músicos sob a direção do maestro Luís Filipe Araujo e Silva apresentam um conjunto de temas de reportório clássico acompanhado por uma soprano, e de reportório ligeiro com adaptações de pop/rock.

RICHIE CAMPBELL, o maior nome internacional do reggae e soul “made in Portugal” é a estrela da Feira de Agosto, na sexta-feira dia 23. RICHIE CAMPBELL e a 911 BAND arrasam no palco principal às 22h15, com temas como “Get With You” ou “Love is an Addiction, num concerto cheio de energia positiva.

O Rapper Brasileiro, GABRIEL O PENSADOR é o grande nome internacional do cartaz da Feira de Agosto. Com muito boa onda, Gabriel O Pensador traz a Grândola “Sem Crise” o seu novo CD, após sete anos longe dos estúdios. “Solitário Surfista/Surfista Solitário”, “2345 meia 78”, “Loira Burra”, “Festa da Música” ou “Astronauta” são temas para ouvir num espetáculo explosivo, no sábado, dia 24, às 22h15 no palco principal da Feira de Agosto.

Um FESTIVAL DE FOLCLORE é a proposta para domingo, 25. Vários Ranchos Folclóricos convidados pisam o palco principal a partir das 21h15.

Na segunda-feira, dia 26, às 22h15, o concerto dos XUTOS E PONTAPÉS com os grandes êxitos que atravessam 30 anos de carreira, encerra em grande a edição 2013 da Feira de Agosto, Turismo e Ambiente.

A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente é uma zona Wi-Fi, tem entrada livre e tem O Comboio do Lotas com transporte gratuito todos os dias

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version