ENTRAR

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Feira Popular de Loulé e Festival de Artes Medievais 2013

Julho de 2013 em Loulé vai ser cheia de eventos, para começar nos dias 13 e 14 de julho, a Junta de Freguesia de Salir em Loulé, promove mais uma edição do Salir do Tempo – Festival de Artes Medievais.

O evento ganhará este ano uma nova dinâmica, com a redistribuição dos espaços e introdução de novas das atividades, promovendo-se uma maior dinâmica e interação com o público.

Espetáculos circenses e cénicos, teatralizações, salão de chá, torneios de armas apeados e a cavalo, animação itinerante, grupos de dança medieval, treinos militares, demonstrações bélicas, encantadores de serpentes, dança do ventre, malabarismo, falcoaria, dromedários e acampamentos medievais católicos e muçulmanos vão animar Salir.

As portas do recinto abrem às 16h00.

Depois Loulé vai ser palco de mais uma Feira Popular, de 17 a 21 de julho, o Largo do Tribunal, vai ter mais uma edição da Feira Popular de Loulé, evento que, sob a designação de Feira de Artesanato, afirmou-se ao longo dos anos como um dos mais importantes certames da região algarvia, e que há dois anos ganhou um novo formato.

Inspirado no certame que nos anos de 1946 e 1952 animou a antiga Quinta do Pombal (hoje Parque Municipal de Loulé), com assinalável êxito, esta Feira Popular de Loulé é uma iniciativa da Câmara Municipal que pretende reavivar um antigo evento de beneficência e oferecer à cidade e aos seus habitantes uma opção diversificada de entretenimento e animação nas noites quentes de Verão.

A entrada é livre e o recinto funciona diariamente das 20h00 às 00h00.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version