ENTRAR

sábado, 13 de julho de 2013

Festival do Marisco 2013 em Olhão - Cartaz, Preços e Programa

O Festival do Marisco, que vai já na sua 28ª edição, tornou-se ponto de passagem obrigatório para milhares de turistas nacionais e estrangeiros apreciadores de bom marisco, assim sendo não perca, entre os dias 10 e 15 de agosto de 2013, um dos maiores eventos gastronómicos e musicais do sul do país.

Olhão, Cidade do Mar e da Ria Formosa, acolhe entre estes dias um dos maiores eventos gastronómicos e musicais do Sul do País, que completa este ano a sua 28ª edição.

Os melhores bivalves e mariscos da Ria Formosa, confeccionados das mais variadas formas e sempre com a garantia de total qualidade e muita variedade, podem ser apreciados, tal como a doçaria típica da região, no Jardim Pescador Olhanense, todos os dias a partir das 19h30.

O recinto contará igualmente com espaços destinados à venda de artesanato local e regional, distribuídos pelo imenso jardim que alberga o festival, onde também haverá bazares para adquirir a tradicional caneca alusiva ao evento. Tudo ao som da melhor música.

Este Festival é uma iniciativa do Município de Olhão, que conta com a organização da Fesnima, e que foi-se tornando ao longo dos últimos anos ponto de passagem obrigatório para milhares de turistas nacionais e estrangeiros que visitam a região algarvia nesta época do ano.


Programa de Concertos

Tony Carreira – 10 agosto

A comemorar 25 anos de canções, Tony Carreira volta a Olhão e abre o Festival do Marisco: garantia de casa cheia para ouvir o cantor que é um verdadeiro fenómeno de popularidade, adorado por milhões! Prevê-se um concerto ímpar, tanto em termos musicais como de produção, para assinalar esta Tour 2013.

Carminho – 11 agosto

Carminho, jovem fadista que é já uma referência nacional, pisa o palco do Festival do Marisco para uma noite onde se celebra a essência de Portugal, num espetáculo para os visitantes de todas as nacionalidades. A musa do fado promete uma noite inesquecível!

Xutos & Pontapés – 12 agosto

A banda de Tim e Zé Pedro volta a Olhão, como acontece quase todos os anos de Festival do Marisco, e é garantia de mais uma noite de casa cheia e muita folia. A grande banda do rock português mostra que está bem viva e recomenda-se!

João Pedro Pais – 13 agosto

João Pedro Pais é um dos artistas mais importantes do panorama musical português. A sua relação com a música fê-lo vencer obstáculos e, ainda jovem, canta muitos temas conhecidos de todos. “Havemos de Lá Chegar”, do seu último álbum, é um dos temas que todos vão cantar nesta noite quente de agosto.

U2UK Tributo aos U2 – 14 agosto

Os muitos fãs dos U2 vão adorar os U2UK e o seu espetáculo. A banda inglesa de tributo ao grupo de Bono apresenta os mais grandiosos momentos das famosas digressões mundiais que os U2 fizeram ao longo de três décadas. Vamos reviver os temas mais emblemáticos dos irlandeses que são um sucesso mundial!

Revelação – 15 agosto

O maior grupo de samba do Brasil da atualidade fecha esta edição do Festival do Marisco. Está prometida muita euforia e samba no pé na despedida da 28ª edição do maior cartaz musical e gastronómico do sul do País com o grupo Revelação, que vem em exclusivo ao Algarve para atuar no festival de Olhão!

Bilhetes

Preço do bilhete diário: €8 para adulto e €3 para criança dos 7 aos 12 anos.
Até aos 6 anos de idade entrada grátis, desde que acompanhados.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version