ENTRAR

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Madeira Summer Opening 2013 - Cartaz, Programa e Preços

Nos dias 26 e 27 de Julho 2013, acontece na Madeira o festival SUMMER OPENING. Festival 100% português, com vista para o Atlântico, com grandes artistas, um grande ambiente e o cenário deslumbrante da cidade do Funchal.

Aurea, Richie Campbell, The Black Mamba, David Fonseca, Blasted Mechanism e três bandas madeirenses (Akoustic Junkies, Projecto Mundo e Vice Versa) que foram apuradas num concurso serão as grandes estrelas do verão da pérola do atlântico.

O palco escolhido será o Parque de Santa Catarina, um anfiteatro relvado com vista para a imensidão do Oceano Atlântico e para a beleza da costa Esta da cidade do Funchal, proporcionando o cenário perfeito para celebrar de pés irrequietos e sentidos bem despertos, o início de mais um Verão. 

LINE-UP

Está anunciado o Line-Up completo do festival Summer Opening com 8 concertos. Para além das 5 bandas nacionais já previamente anunciadas, acrescentou-se ADN madeirense por via do concurso de bandas regionais.  No primeiro dia os finalistas Projecto Mundo abrem as hostilidades seguidos dos também madeirenses Vice Versa. Ao ínicio da noite David Fonseca será o grande protagonista sendo que, para o final reservamos a mais potente e energética atuação do Summer Opening… os Blasted Mechanism. Os vencedores Akoustic Junkies vão abrir o 2ºdia, seguindo-se a atuação de uma das bandas revelação do país, os The Black Mamba. Segue-se o regresso de Aurea para apresentar o seu novo álbum Soul Notes e Richie Campbell será o responsável por fechar em grande o festival.

ZONAS

Zona Solidária: Logo à entrada do recinto estarão os voluntários da Spad e da Cáritas a recolher donativos e bens consumíveis. Passem na vossa dispensa antes de vir e tragam algo que nos possa ajudar a tornar este verão melhor para quem mais precisa. Enlatados, comida para cães e gatos, produtos de higiene pessoal, roupas, etc.

Zona Zen: a Academia Nova Era proporciona o ideal para conjugar a beleza do Parque com momentos de puro relaxamento com massagens, aulas de Yoga, medicinas alternativas, snacks vegetarianos entre outras atividades.

Zona Vip: o Casino da Madeira será o responsável por criar um ambiente de glamour e conforto a um público muito específico.

Zona Kids: da responsabilidade da empresa Saltos e Trambolhões, com insufláveis gigantes, pinturas faciais, pipocas e algodão doce.

Zona Radical: O Madeira Adventure Park vai acrescentar entretenimento e adrenalina, será possível voar e escalar para obter a melhor vista do Parque de Santa Catarina e também serão de esperar experiências radicais para os mais novos.

Zona Comercial: Tendas de marchadising e ações de promoção com alguns parceiros/patrocinadores e também da organização.

Zona Bar e Catering: Venham cedo, dançam mais e a comida é boa e barata! O Castelo dos Hamburguers e a Penha d’Águia não vão deixar a fome chegar. Os bares são obrigatórios, mas também vamos ter promotores que levam a bebida até si.

De referir que estas zonas também estarão disponíveis no dia 28 de Julho no evento Ilha dos Sonhos (Xana Toc Toc), com as devidas adaptações para o público infantil.

LOCAL: 
Parque de Santa Catarina - Funchal

BILHETES: 
Bilhete diário-15,00€ 
Passe 2 dias-20,00€

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version