ENTRAR

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Noites de Verão em Ponta Delgada 2013

As “Noites de Verão de 2013” “acontecem no centro histórico de Ponta Delgada e prometem muitas noites de animação noturna.

Esta iniciativa, que já faz parte do programa de férias de várias famílias, vai contar com os mais diversos tipos de manifestações culturais e musicais. Por um lado, existirão animações estáticas, como concertos, atuação de folclore, animação infantil (insufláveis) entre outras, que irão decorrer na Praça do Município, no lado norte da Igreja da Matriz e no largo da Matriz. 

Por outro, nas principais artérias do centro histórico de Ponta Delgada, onde vão ter lugar animações itinerantes. Os percursos destas performances vão estar divididos por 3 eixos do centro histórico, dos quais se destaca a Rua Conselheiro Luís Bettencourt, a Rua Açoriano Oriental, o Largo da Matriz, a Rua dos Mercadores, Avenida Marginal, a Praça do Município, a Rua António José de Almeida, Rua do Valverde, a Rua Hintze Ribeiro, entre outras.

As “Noites de Verão” decorrem até 14 de setembro, todas as quartas, sextas e sábados, a partir das 21h00/22h00. Ainda surge integrado nas “Noites de Verão”, um concerto, no domingo, 28 de julho, do Coral de Santa Catarina, da ilha do Faial e as habituais“Noites de Prestígio”, na Praça do Município. De resto, como anunciou José Manuel Bolieiro também os comerciantes podem apresentar sugestões ao programa.

O cheirinho das noites de verão já chegou a Ponta Delgada com os “Bora Lá Tocar” e os gigantones, que captaram muitas pessoas para o centro histórico da Cidade, na noite de quarta-feira.

Na próxima semana a animação fica a cabo das X Grandes Festas do Divino Espírito Santo que, como já foi anunciado, decorrem de 11 a 14 de julho.

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version