ENTRAR

domingo, 4 de agosto de 2013

Festas da Praia Açores 2013 - Cartaz, DJs, Dreamzone e Bilhetes

As Festas da Praia 2013 decorrem nos Açores de 2 a 11 de agosto, este ano com o tema "Praia Num Jogo de Vitória". A banda norte-americana Awolnation é cabeça de cartaz das Festas da Praia 2013, que decorrem em agosto na ilha Terceira, nos Açores.

O cartaz musical, apresentado hoje, em conferência de imprensa, na Praia da Vitória, conta ainda com o músico portuense Rui Veloso e com as bandas nacionais Buraka Som Sistema, Kussondulola, Mundo Secreto, Ar de Rock e Tara Perdida.

O recinto principal das Festas da Praia abre com uma noite dedicada ao rap, com atuações de oito músicos regionais, marcando também presença a banda RAM, da ilha Terceira.

O preço dos ingressos mantém-se igual ao do ano passado, com os passes semanais a 35 euros, os bilhetes diários a 15 e as entradas só a tempo da atuação dos DJ a 10.

A par dos espetáculos, as Festas da Praia contam ainda com touradas, cortejos e gastronomia, entre outras atividades.

Cartaz de DJ’s: Gold, Kura, Sheila, Rui Remix e Souza nas Festas da Praia 2013

Thomas Gold, Quentin Mosimann, Kura, Karetus, Miss Sheila, FunkYou2, Rui Remix, Miguel Rendeiro e Souza são os DJ’s contratados para a animação “pela noite dentro” no Music Resort 2013.

As noites de música eletrónica no Music Resort abrem com os FunkYou2, com atuação marcada para as 02h00 do dia 02 de agosto. Os FunkYou2 foram considerados a melhor dupla de DJ’s nacionais, tendo aberto atuações para David Guetta e para os Black Eyed Peas.

Na noite do dia 03, pelas 02h30, sobe ao palco maior das Festas da Praia o DJ Rui Remix, presença habitual no evento.

No dia 04, a partir da 01h30, atuam os Karetus, numa estreia absoluta na ilha desta dupla que tem trabalhado com alguns dos maiores nomes internacionais da música eletrónica.

A 05, a animação “after-hours” fica a cargo do suíço Quentin Mosimann, atual nº74 do ranking da DJ Mag, tendo vencido, em França, a 7ª edição do Star Academy (2008) e o título de melhor DJ, em 2011.

O terceirense Souza atua na terça-feira, 06, a partir da 01h30. Presença habitual no Music Resort e em outros eventos promovidos pela organização praiense, DJ Souza sobe ao palco principal, numa aposta da organização que pretende premiar este valor da música eletrónica local e nacional.

No dia 07, a partir da 01h30, a animação fica a cargo de um dos melhores DJ e produtores do país: Kura. O jovem português é hoje um valor em ascensão, com parcerias com os maiores nomes da cena eletrónica da atualidade.

Na quinta-feira, 08, a partir da 01h30, estreia-se na Praia um dos nomes maiores da música eletrónica internacional: Thomas Gold, que tem marcado presença nos maiores eventos e festivais deste género musical a nível mundial.

Na sexta-feira, 09, à mesma hora, começa a atuação de Miss Sheila, considerada por muitos como a melhor DJ feminina em Portugal na atualidade.

O cartaz da música eletrónica no Music Resort encerra com a atuação de Miguel Rendeiro, eleito DJ revelação em 2006 e nomeado para melhor DJ de House em 2007.

Os “warm-ups” ficarão a cargo dos seguintes DJ’s regionais: Rodrigo do Ó (dia 02); Silver Star (dia 03); Rod D’Ávila (dia 04); Jay Dee Jr. (dia 05); Gaspar (dia 06); Pedro F. (dia 07); Melo & Prince (dia 08); Oliver T (dia 09); e Derrick C (dia 10).

0 comentários :

Enviar um comentário

English Destinoslusos Version Spain Destinoslusos Version French Destinoslusos Version German Destinoslusos Version